PUBLICIDADE

Ana Paula Minerato fala de briga com irmã: 'Me deve pedido de desculpas'

Influenciadora irá desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo e fala sobre expectativa

10 fev 2024 - 03h15
(atualizado às 04h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Paula Minerato, influenciadora, contou que desfilará pela Gaviões da Fiel no Anhembi, em São Paulo, e falou sobre a polêmica que envolve sua família.
Ana Paula Minerato marcou presença em camarote no Anhembi
Ana Paula Minerato marcou presença em camarote no Anhembi
Foto: AgNews

A influenciadora Ana Paula Minerato falou sobre a expectativa para desfilar pela Gaviões da Fiel no Anhembi, em São Paulo, e preferiu não comentar sobre polêmica envolvendo a irmã, Tatiane Minerato, e a mãe, Sylvia.

Em entrevista ao Terra neste sábado, 10, no camarote Bar Brahma, Ana Paula disse que irá seguir “carreira solo” neste ano, ao desfilar pela Gaviões, sem a presença da família.

“Sempre é uma expectativa muito grande, não é mesmo? Até porque, depois de muitos carnavais, as pessoas esperam para ver e tal, então a responsabilidade vai aumentando. Vai dar tudo certo e a gente vai fazer um desfile lindo”, comentou.

Ela negou que terá a presença da mãe e da irmã na Avenida com ela neste ano. “Aqui eu sou carreira solo. [...] Eu acho que me devem um pedido de desculpas. Vai da cabeça de cada um”, disparou.

Ana Paula ainda disse que investiu em um procedimento de beleza, que consiste em um chip implantado na pele. “Eu fui no meu doutor, e ele colocou um chipzinho para dar um up na energia, para eu ter uma recuperação melhor”, revelou.

Minerato irá passar o carnaval solteira neste ano: "Por enquanto estou gostando bastante, mais do que antes."

Entenda a briga

As irmãs Ana Paula e Tatiane Minerato se desentenderam em 2019 e, desde então, permanecem afastadas. O motivo teria sido uma discussão durante o aniversário de uma delas.

Sylvia, mãe delas, teria tomado partido de Tati, e também não deve assistir Ana Paula desfilar neste carnaval.

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma

**Texto com colaboração de Marcela Ferreira

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade