PUBLICIDADE

Ana Paula Minerato explica término de namoro de 5 anos: 'Questão de caráter'

Musa da Gaviões da Fiel não está mais namorando Wesley Santesso e diz que carnaval é uma boa época para superar os 'momentos difíceis'

6 fev 2024 - 16h11
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel, afirmou que está aproveitando sua solteirice para recomeçar e renovar suas energias usando o carnaval como uma maneira de crescimento profissional.
Ana Paula Minerato garantiu que está de "coração fechado"
Ana Paula Minerato garantiu que está de "coração fechado"
Foto: Reprodução/Instagram

A musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, explicou o motivo do término de seu namoro de 5 anos com Wesley Santesso antes do carnaval. Segundo ela, o término foi uma "questão de caráter" e que essa é sua chance de recomeçar.

"Não estou triste, é um ótimo momento para recomeçar a vida, ressignificar meus objetivos e curtir o carnaval solteira. Ano novo, vida nova", explicou ela em entrevista ao Cenapop. 

A musa preferiu não dar mais detalhes sobre o término, mas disse que encara a época do carnaval como o momento ideal de renovar as energias e focar em novos desafios. Ela afirmou que deve usar a folia como uma maneira de crescer profissionalmente e superar os momentos difíceis.

Ana Paula garantiu ainda que está com o "coração fechado" e que não pretende engatar em um novo relacionamento tão cedo. "Emendar relacionamentos não é algo saudável e realmente estou curtindo muito a minha própria presença", disse ela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade