4 eventos ao vivo

Último dia de Alinne Rosa no Cheiro de Amor tem Caio Castro

4 mar 2014
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Alinne Rosa chegou vinte minutos atrasada no seu último dia à frente da banda Cheiro de Amor nesta terça-feira em Salvador – o bloco teria que começar às 15h30, mas só começou a tocar por volta das 16h10 no circuito Barra/Ondina. Simpática, saudou seus fãs na entrada do trio elétrico. “Hoje é um dia muito especial. Quero agradecer por tudo e fazer de tudo para fazer a melhor apresentação da minha vida”, afirmou a cantora, que estava acompanhada do amigo Caio Castro, com quem teria vivido um romance em 2011.

“E aí? Vamos começar? Hoje é o último dia! Está o maior sol, né? Todo mundo bronzeado? Já já vou colocar meu biquininho”, disse, antes de cantar Dias de Sol, Ficar Com Você, Esperando na Janela e Vai Sacudir, Vai Abalar. Embaixo do trio, um grupo de fãs erguia uma faixa de oito metros, que desejava boa sorte para a cantora, “apesar do boicote” que ela vinha sofrendo.  Além disso, muitos integrantes do bloco carregavam placas com pedaços de músicas.

“Ela é uma mulher incrível, forte. Pretendo continuar seguindo ela e não o Cheiro. Ainda mais depois desse Carnaval, que a banda tem sacaneado muito com ela. O microfone não funciona, todo dia é isso. Ela reclama, nós reclamamos. Não mudam nada. Eles fazem de propósito. São várias coisinhas. Estão boicotando ela mesmo”, explicou a fã Sabrina Alves, de Belo Horizonte, que vem há três anos para Salvador para acompanhar Alinne. O bloco apresentou problemas de áudio por três vezes durante o percurso.

Rodrigo Belém, que veio do Pará, é fã da banda Cheiro de Amor e já vem há cinco anos para acompanhar a banda. “Eu não estou sabendo dessa coisa de boicote. Mas meu coração está dividido. Sempre fui fã da banda, mas Alinne tem muito carisma, eu acabei virando muito fã. Acho que vou acompanhar as duas coisas”, explicou.

Enquanto isso, Alinne Rosa engatava um hit atrás do outro, como Arerê, um medley de Se a Canoa Não Virar/Ciranda, Cirandinha/ Atirei o Pau no Gato, A Roda, sucesso de Sarajane e Milla, de Netinho. “Meninas, tenho uma surpresa para vocês! Tenho aqui gatas e gatos”, afirmou, para chamar Caio Castro, Gil Coelho, Bernardo Mesquita, Antônia Fontenelle e Letícia, do BBB 14. Juntos, eles dançaram o Lepo, Lepo, da banda Psirico. Castro até se arriscou nos vocais. Aparentando nervosismo, foi até a frente do trio para cantar, mas não cantou. “Ixi, esqueci a música”, falou.

“Fiquei muito nervosa na hora de subir aqui. Estou ainda. Não é fácil! Hoje é que caiu a ficha de que seria a última vez. Estou muito feliz. Quero agradecer aos meus músicos da banda Cheiro, ao meu empresário, aos meus fãs e todos que me ajudaram durante esses dez anos de carreira. Muito obrigada. Estou saindo com o coração cheio de amor”, declarou, afastando qualquer possibilidade de boicote.

Neste momento, Caio Castro pediu o microfone. “Desculpa sair do script aqui do trio, mas eu tenho que falar. A primeira vez que eu vim para Salvador, eu subi no trio da Alinne. Queria te agradecer por essa experiência incrível, de viver essa energia por duas vezes. Quero te desejar toda sorte do mundo, todo amor, porque quando a gente faz as coisas com amor, sempre dá certo. Vai longe, neguinha”, disse.  Antônia Fontenelle também pediu para falar. “Também estou aqui fugindo do script. Quero desejar muita sorte para você nessa história. Alinne Rosa, você é f***”, completou.

<a href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infogr&amp;aacute;fico</a>

<a href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infogr&amp;aacute;fico</a>

<a href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/famosas-x-desconhecidas/">veja o infogr&amp;aacute;fico</a>

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade