PUBLICIDADE

Psy promete pôr lenha na fogueira, mas recusa dança com Sabrina

8 fev 2013 - 17h02
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper sul-coreano Psy chegou a Salvador no início da tarde desta sexta-feira (8) e concedeu uma entrevista à imprensa no Centro Empresarial Side Boulevard. Dono do hit Gangnam Style, o astro pop surpreendeu ao recusar um pedido da apresentadora Sabrina Sato para realizar com ela a coreografia de sua música de maior sucesso.

“Estou me preparando para o Carnaval e poupando energia”, disse Psy, que nesta sexta participará da Varanda Elétrica com Gilberto Gil e Preta Gil no camarote Expresso 2222 e, de lá, fará parte do bloco Cocobambu, com Claudia Leitte.

O rapper também explicou que Gangnam Style não se trata de uma crítica pessoal. “Não significa nada, fiz o máximo que pude para parecer ridículo. Era um período de dificuldade econômica na Coreia do Sul e queria divertir as pessoas”, comentou.

Psy participou da entrevista ao lado de Sabrina e das gêmeas Bia e Branca Feres. O sul-coreano, que chegou ao evento com uma hora e 30 minutos de atraso, também se mostrou empolgado com a folia em Salvador.

“Brasileiro é paixão, e é isso que estou vendo aqui. Carnaval é uma doideira, e eu vim aqui para botar lenha na fogueira", disse o rapper.

Psy fica encantado com gingado de Sabrina Sato:

Apesar a presença do astro internacional, Sabrina Sato foi a grande atração da tarde. Com muitos "I love you", "você é incrível" e "estou emocionada", ela ganhou o rapper coreano em poucos minutos. "Quando cheguei aqui, essas três mulheres lindas vieram falar comigo e a primeira pergunta foi se eu era casado. Tive que falar baixinho: eu sou!". Psy é casado e tem três filhas.

A apresentadora do Pânico trouxe um presente para o astro: um pandeiro. Ao tentar tocar, ele não teve muito sucesso. "Não toco muito bem!", explicou. "Isso aqui era para ser uma coletiva de imprensa, mas acabou virando um bate papo entre mim e ela", brincou.

<p>Psy afirmou que brasileiro é paixão, e que está confirmando isso em Salvador</p>
Psy afirmou que brasileiro é paixão, e que está confirmando isso em Salvador
Foto: Bruno Santos / Terra

Sabrina ainda fez uma coreografia que misturou samba e Gangnam Style, muito elogiada pelo sul-coreano. "Ela fica diferente quando dança. Isso foi lindo!".

Psy também disse que jamais imaginou que passaria o Carnaval no Brasil. "Sou cantor na Coreia há 12 anos. A única coisa que eu fiz foi colocar meu vídeo no Youtube, e seis meses depois estou eu aqui no Carnaval", explicou.

O cantor disse também que espera que a passagem pelo Brasil lhe dê mais energia. "Depois de sete meses, viajando pelo mundo com o Gangnam Style, estou exausto, mas espero muita energia para seguir para o proximo país".

Outro fato inusitado do evento foi a presença de Jessica, personagem que tem um programa na afiliada local do SBT. Ao interromper a entrevista para pedir uma foto, deixou o rapper um pouco constrangido. Ele não quis dar um beijo no ator e pediu desculpas por isso.

No final da coletiva, o quarteto tirou fotos e Psy fez um pedido aos fotógrafos: "por favor, cortem os pés nessas fotos". O sul-coreano precisou ficar na ponta dos pés para ficar da mesma altura das apresentadoras.

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade