1 evento ao vivo

Irmão de Armandinho nega desentendimento e explica incidente

7 mar 2011
19h04
atualizado às 19h48

O guitarrista Aroldo Macêdo, um dos integrantes do trio elétrico Armandinho, Dodô & Osmar, negou nesta segunda-feira (7), em contato com o Terra, que tenha ocorrido qualquer desentendimento entre os músicos durante a apresentação deste domingo, quando o trio elétrico enfrentou problemas mecânicos e a passagem pelo circuito Barra-Ondina acabou atrasando.

No momento que houve o problema, Armandinho foi o único músico que tocou com Daniela Mercury, que vinha com o trio elétrico logo atrás. A dupla ainda ganhou a companhia de Ivete Sangalo, no camarote.

"Nós não ficamos chateados ou tristes. Não teve briga. Só não podíamos tocar com a Daniela, porque tínhamos que afastar a pipoca para fazer o conserto", explicou, dizendo que os profissionais da segurança pediram que os músicos não tocassem para que o público não pulasse perto do trio. "Nós só estávamos tensos, esperando que a situação fosse resolvida", completou o irmão de Armandinho.

Aroldo ressaltou que o trio não foi rebocado e que apenas um 'cavalinho' reserva - como é chamado o caminhão que puxa o trio elétrico - foi usado para solucionar o problema mecânico. "Isso é uma coisa normal que acontece todos os anos no Carnaval. Não teve nenhuma desavença, nenhum drama, nenhum terror".

Ele disse ainda que as músicas que Armandinho cantou com Daniela Mercury foi uma parceria para não prejudicar o andamento do trio da cantora, que vinha com seu trio logo atrás. "Uma banda não pode tocar com a outra, porque atrapalha".

Além de Aroldo e Armandinho, o trio também conta com Betinho e André Macêdo, todos filhos de Osmar, um dos fundadores do trio. Eles voltam a se apresentar nesta segunda-feira no circuito Dodô, depois do Harmonia do Samba.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

HD: Armandinho levanta Salvador com sua guitarra elétrica
Fonte: Terra
publicidade