1 evento ao vivo

RJ: "Saí porque queria", diz Monica Iozzi sobre CQC

4 mar 2014
03h09
  • separator
  • 0
  • comentários

A humorista e atriz Monica Iozzi, que ficou famosa no elenco do CQC, na Band, esteve no camarote Brahma, na noite desta segunda-feira (3), na Sapucaí. Atualmente, ela é comentarista do Big Brother Brasil, mas já se prepara para estrear em breve nas novelas globais. “Novela eu vou fazer só no final do ano. Será a das 19h”, contou.

<p>Atriz esteve em camarote na Sapuca&iacute;, nesta segunda-feira (3)</p>
Atriz esteve em camarote na Sapucaí, nesta segunda-feira (3)
Foto: Alexandro Auler / Divulgação

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Outro projeto é o filme Super Pai, no qual atua ao lado de Danton Mello e Dani Calabresa. “Sou esposa do Danton, está sendo uma grande alegria”, brincou referindo-se ao amigo de elenco. E o trabalho não para por ai, outro longo está engatilhado para o segundo semestre. “É bom se afastar um pouco do humor para não ficar estereotipada”, disse.

Recém-chegada à maior emissora do País, ela tem visto nas ruas a repercussão do trabalho e da fama. “As pessoas estão falando comigo quando não estou de terno”, disse comentando o figurino que usava nas entrevistas do programa da Band.

Deste que estreou na Globo, seu trabalho é “tirar uma onda” com os participantes do reality show. “BBB é igual novela das oito, mesmo não assistindo, você assiste”, destacou.

Animada no camarote da Sapucaí, a atriz nem parecia estar cansada das horas de gravação que havia enfrentado mais cedo ao lado de Fernanda Lima e Alexandre Borges em um programa especial sobre o Oscar. “A ideia era seguir um formato muito usado nos Estados Unidos, que é comentar no dia seguinte sobre roupa, maquiagem. Eu não sei falar nada sobre esse universo, mas comentei sobre melhor filme e etc. O diretor orientou as participantes para falarem o que falariam na sala de casa", disse.

Sobre a saída do elenco do CQC, a atriz comentou que não tinha planos quando se desligou do humorístico. "Não saí do CQC para nada. Eu saí porque eu queria e depois a Globo me chamou".

&lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" data-cke-543-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/"&gt;veja o infogr&aacute;fico&lt;/a&gt;

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade