Paolla Oliveira reclama de rivalidade com Virginia: 'Isso é uma obsessão'
Atriz afirmou que não vai desfilar no carnaval deste ano e fez elogios para a influenciadora
Paolla Oliveira desafou sobre a suposta rivalidade com Virginia Fonseca depois que a influenciadora substituiu a atriz no posto de rainha de bateria da Grande Rio. A decisão de deixar o cargo partiu de artista e foi anunciada antes do desfile do ano passado. Na época, ela falou que gostaria de se dedicar mais a vida pessoal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao portal Ela, do jornal O Globo, Paolla aproveitou para elogiar Virginia. "A escola tem uma rainha que está ali desempenhando, presente, está fazendo a parte dela, e eles continuam ainda colocando uma contra a outra a todo momento. Ainda me choca um pouco essa obsessão de as pessoas criarem uma rivalidade feminina", declarou.
Apesar de ter comparecido ao ensaio de quadra da escola de Caxias nesta semana, a atriz não vai desfilar na Avenida. Atualmente, ela ocupa o cargo de madrinha de honra da Grande Rio.
"Esse posto é novo, estou aprendendo a me movimentar nele. Só estive lá quando o samba-enredo tinha sido escolhido. Lá eles me perguntaram e eu não tinha me programado para desfilar, agora eu digo com todas as letras: eu não vou desfilar!", explicou.

-1iv9bn2am04e1.jpg)