PUBLICIDADE

Musa das supercoxas conta motivo para aumento de volume nas pernas

Andrea de Andrade desfila pela Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro

13 fev 2024 - 02h48
(atualizado às 03h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Andrea de Andrade, conhecida como Musa das Supercoxas, passará o Carnaval de 2024 desfilando pela Unidos de Vila Isabel com 66cm de suas pernas.
Andrea Andrade é conhecida como Musa das Supercoxas
Andrea Andrade é conhecida como Musa das Supercoxas
Foto: Anderson Borde/AgNews

A empresária Andrea de Andrade, conhecida como Musa das Supercoxas, está com as pernas maiores no carnaval de 2024. Ela, que desfila pela Unidos de Vila Isabel, está com 66 centímetros de coxa.

"Nem eu sabia. Eu não fico medindo em casa", disse a musa em um vídeo publicado em seus stories do Instagram. 

A medição foi feita pelo gshow, que confirmou o tamanho das pernas de Andrea. "Tive um ano muito corrido, relaxei um pouco na malhação, acho que foi isso que aumentou minhas coxas. Hoje, por exemplo, comi lasanha. Meu médico diz que exagero, pois meu percentual continua o mesmo: dez por cento de gordura. Mas as medidas não mentem", disse ela.

A Vila Isabel foi a terceira escola a se apresentar na Sapucaí, nesta segunda-feira, 11. Com Sabrina Sato como rainha de bateria, a agremiação reeditou um enredo de 1993 que fala sobre a importância das crianças para um mundo melhor. Além disso, o enredo conta uma história ancestral, sob a ótica das religiões de matriz africana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade