PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Deborah Secco homenageia Frida Kahlo com fantasia no carnaval no RJ

Atriz irá usar fantasias em homenagem a mulheres que admira por serem livres

13 fev 2024 - 01h04
(atualizado às 04h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Deborah Secco usou uma fantasia de Frida Kahlo para curtir o carnaval de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Deborah Secco irá homenagear mulheres livres com fantasias de carnaval
Deborah Secco irá homenagear mulheres livres com fantasias de carnaval
Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

Deborah Secco usou uma fantasia de Frida Kahlo para curtir o carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 12. A atriz compartilhou fotos do look nas redes sociais em celebração do "Carnaval da Dedé", como ela chama os dias de folia.

De acordo com Deborah, a ideia neste carnaval é representar mulheres que a inspiram pela liberdade feminina. Frida Kahlo foi uma artista plástica mexicana. “Frida me inspira muito porque ela desagua sua força e coragem na arte. É isso que eu busco para mim como artista. Com ela, aprendo a olhar para minhas imperfeições de forma mais leve, além de encontrar a força e a coragem de me expor imperfeito e de gostar de mim assim", afirmou Secco à Quem.

Na primeira noite de desfiles de escolas de samba na Sapucaí, Deborah se fantasiou como a personagem Tiazinha. Originalmente interpretada por Suzana Alves na década de 1990, Tiazinha era considerada a "mulher mais sexy do Brasil", segundo Deborah Secco.

Frida Kahlo foi homenageada por Deborah Secco em fantasia
Frida Kahlo foi homenageada por Deborah Secco em fantasia
Foto: Divulgação/Lucas Mennezes

A atriz diz que já tem fantasia definida para o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, que será realizado na noite de 17 de fevereiro. Ela decidiu manter o suspense, e não revelou do que irá se vestir.

“Muitas vezes somos aprisionadas porque a sociedade quer colocar a gente em caixas, quer ditar o que devemos ou não fazer, como devemos ser... Eu já fui prisioneira. Me limitava por pensar que se me mostrasse como realmente sou seria julgada, perderia espaço, perderia até oportunidades de trabalho. Mas se tem uma coisa que o tempo traz é maturidade. E com a maturidade, eu passei a ficar mais à vontade comigo, com meus desejos e minhas vontades. Hoje não abro mão de ser quem eu realmente sou. Isso para mim é inegociável”, declarou a atriz à Quem.

Após brilharem na avenida, Paolla e Viviane marcam presença em camarotes do RJ Após brilharem na avenida, Paolla e Viviane marcam presença em camarotes do RJ

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade