PUBLICIDADE

Em falta com a Mancha, Viviane Araújo marca presença em mais um ensaio do Salgueiro; veja look

Rainha das rainhas se apresenta no Anhembi no dia 9 de fevereiro e na Sapucaí no dia 11

26 jan 2024 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários
Viviane Araújo compareceu em ensaio do Salgueiro
Viviane Araújo compareceu em ensaio do Salgueiro
Foto: Anderson Borde/AGNews

Viviane Araújo é uma das rainhas de bateria mais amadas do carnaval do Rio de Janeiro. Como não podia deixar de ser, ela foi o centro das atenções do ensaio do Salgueiro na noite desta quinta-feira, 25. A menos de um mês dos desfiles, a reunião na quadra da escola de samba lotou de foliões que não se intimidaram com a chuva na capital carioca. 

Comandada pelos mestres Guiherme e Gustavo Oliveira, a bateria Furiosa deu um show digno da rainha das rainhas. Na quadra da vermelha e branca do Andaraí, Viviane brilhou com um body que representava as cores da agremiação.

A artista vai para o seu 16º carnaval como rainha de bateria da escola. Dessa vez, Vivi e o Salgueiro vão defender o enredo "Hutukara", que promete retratar a luta do povo Yanomami e alertar contra problemas ambientais. Ela, que é rainha da escola há 16 anos, não esconde o amor por toda a comunidade salgueirense. 

Viviane Araújo é bem entrosada com toda a comunidade salgueirense
Viviane Araújo é bem entrosada com toda a comunidade salgueirense
Foto: Anderson Borde/AGNews

No ensaio de quinta, Viviane Araújo levou o marido, Guilherme Militão. Casados desde 2021, os dois são pais de Joaquim, de 1 ano. 

Para quem quiser ver a rainha das rainhas e a escola do Andaraí antes do desfile, o Salgueiro já tem data marcada para ensaiar de novo. Ansiosa para a apresentação que acontece no domingo de carnaval, 11 de fevereiro, a agremiação ensaia novamente no próximo dia 28. 

O evento será a partir das 19h, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. A Vermelho e Branca tijucana se apresenta logo após a coirmã Império da Tijuca, no cortejo pelas ruas do bairro. 

Ausência na Mancha Verde

Além do Salgueiro, Viviane Araújo também é rainha de bateria na escola de samba paulista Mancha Verde. No entanto, a falta da artista no ensaio técnico do último dia 19 chamou atenção. Isso porque no sábado, 20, ela compareceu a um ensaio na quadra do Salgueiro. 

A falta de Vivi gerou polêmica nas redes sociais. Tanto a Mancha quanto a rainha de bateria receberam comentários de seguidores preocupados com o desempenho dela no desfile que acontece na sexta-feira de carnaval, 9, no sambódromo do Anhembi. 

Para cessar os comentários, a escola divulgou uma nota oficial no último domingo, 21, assinada pela Diretoria e esclarecendo seu lado. A publicação confirma que a “relação com a Vivi vai além dos desfiles. O respeito e a consideração são enormes e em nenhum momento questionamos ou conversamos, mesmo que informalmente, sobre isso”.

A rainha de bateria, então, comentou a publicação de apoio da escola na última terça-feira, 23. “Eu não esperava outra resposta”, escreveu a artista, que ainda comemorou os 19 anos na Mancha Verde. “Não são 19 dias (...) Obrigada por tudo, minha escola querida”, continuou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade