PUBLICIDADE

Desconfortável, pesada e escura: Paolla Oliveira revela perrengue com fantasia de onça

Atriz usou um adereço na cabeça que cobria todo o seu rosto

13 fev 2024 - 03h35
(atualizado às 03h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Paolla Oliveira brilhou como onça no desfile da Grande Rio na madrugada da segunda-feira, 12. A atriz chamou a atenção com um adereço de cabeça que virava um capacete do animal, cobrindo totalmente o seu rosto. 

No 2º dia de desfiles na Sapucaí, Paolla marcou presença em um dos camarotes e contou que passou perrengue com a fantasia, que atrapalhava a sua visão. O adereço era acionado por meio de controle remoto.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Montagem/Instagram/Globo

"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali. Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta!", comentou em entrevista ao jornal O Globo

Apesar do perrengue, Paolla ficou satisfeita com o desfile da Grande Rio: "Foi mais do que eu queria! Todo ano a gente vem com um monte de expectativa e é sempre lindo. E este ano parece que aconteceu uma magia diferente. A bateria estava posicionada numa parte do desfile que representava transformação, então eu acho que estava no tema. E aí foi toda essa comoção, eu fiquei muito feliz."

De onça, Paolla Oliveira passa por transformação na Sapucaí; veja fotos De onça, Paolla Oliveira passa por transformação na Sapucaí; veja fotos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade