Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Débora Nascimento: "quero ver minha amiga como rainha de bateria"

11 fev 2013 - 23h15
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Débora Nascimento chegou ao camarote da Devassa por volta das 23h desta segunda-feira, acompanhada do namorado José Loreto, e afirmou que gostaria muito de ver sua amiga Cris Vianna na Sapucaí como madrinha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

<p>Ao lado do namorado, D&eacute;bora Nascimento acompanha desfile no Rio</p>
Ao lado do namorado, Débora Nascimento acompanha desfile no Rio
Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

"Vim ver a Mangueira e quero muito ver a Cris Vianna como rainha de bateria, minha amiga linda!”, afirmou.

Ela contou que já desfilou e já assistiu aos desfiles na Sapucaí outras vezes. Esse ano, sua primeira experiência de Carnaval diferente foi em Salvador. "Fui pela primeira vez e adorei. Não me assustei porque já tinham me dito como era, a pipoca e tal. Fui nessa expectativa", disse.

De mãos dadas com José Loreto, ela disse que o namoro dos dois esta ótimo. Eles começaram o romance nos bastidores da novela Avenida Brasil.

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs

Previs&amp;amp;amp;atilde;o do Tempo para o Carnaval 2013 &amp;amp;amp;ndash; Rio de Janeiro

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade