0

Carnaval do Rio

"Vamos lá ser feliz": Ivete Sangalo se declara à Grande Rio

Rodrigo dos Anjos / Divulgação

Escola de samba carioca homenageia a cantora baiana neste domingo, com o enredo “Ivete do rio ao Rio”

26 fev 2017
16h01
atualizado em 1/3/2017 às 09h48
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo promete "levantar poeira" neste domingo (26), como pede o samba enredo em sua homenagem “Ivete do rio ao Rio”, da Acadêmicos do Grande Rio. "Chegou o dia que meu coração está daquele jeito! Hoje caminho para um momento mágico e muito especial na minha vida. Uma linda comunidade me homenageará. Falo da comunidade de Caxias, falo da minha escola Acadêmicos do Grande Rio. O que meu coração diz? Vamos mainha, vamos lá ser feliz, sorrir, viajar na sua história, se emocionar e agradecer muito a Deus por poder viver essa alegria máxima", declarou a cantora em seu Instagram. A Grande Rio será a segunda escola a desfilar no sambódromo carioca, com entrada prevista para 23h05.

Ivete Sangalo promete levantar a avenida no desfile da Grande Rio
Ivete Sangalo promete levantar a avenida no desfile da Grande Rio
Foto: Marcello Sá Barretto / Divulgação

A Grande Rio reúne uma constealção de celebridades todos os anos na avenida. Paloma Bernardi é a rainha da bateria e como destaques, Susana Vieira, Luciana Gimenez, Julianne Trevisol, Monique Alfradique e outros famosos prometem pisar a passarela do samba. No carro em que sairão os amigos da Ivete, espera-se a presença de Juliana Paes, que ainda não decidiu se irá. 

No ensaio técnico que fez dia 29 de janeiro, a cantora levou milhares de pessoas à Sapucaí, lotando o sambódromo carioca. Na ocasião, Ivete Sangalo exibiu look verde todo bordado. O modelito com franjas e costeiro de plumas é assinado por Clara Lima e Michelly X. 

Ivete Sangalo fantasiada para cantar no trio no ensaio técnico da Grande Rio
Ivete Sangalo fantasiada para cantar no trio no ensaio técnico da Grande Rio
Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

A escola de samba faz segredo sobre a posição em que a rainha do Carnaval baiano se apresentará. Na comissão de frente, no carro de maior destaque ou no trio elétrico reservado para o final? O que se sabe é que a Marques de Sapucaí vai ser tomada por sua história e "Ôôô... Alegria".

Veja também

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade