Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alessandra Negrini diz que torce para Mangueira e Tijuca

12 fev 2013 - 23h42
(atualizado em 12/2/2013 às 00h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Alessandra Negrini
Alessandra Negrini
Foto: Alex Palarea/Felipe Assumpção / AgNews

A atriz Alessandra Negrini foi ao camarote da Devassa nesta segunda-feira para assistir ao segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. "Vim ver geral, mas gosto da Mangueira e Unidos da Tijuca", afirmou. Ela foi ao sambódromo com o namorado, o fotógrafo João Wainer.

Alessandra, que interpreta a vilã Catarina em Lado a Lado, disse estar muito feliz na novela da faixa das 18h da TV Globo. "Foi um sucesso, e agora é a expectativa para a reta final", afirmou.No domingo, a atriz foi rainha de bateria do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, que desfilou pela rua Augusta, em São Paulo.Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Previsão do Tempo para o Carnaval 2013 – Rio de Janeiro

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade