PUBLICIDADE

Rainha que chegou atrasada para desfile no Rio anuncia desligamento da escola

Rose Nascimento fez sua estreia em 2024 como rainha de bateria da União do Parque Acari

10 fev 2024 - 21h06
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Diego Mendes/Instagram/Divulgação

Rose Nascimento fez sua estreia em 2024 como rainha de bateria da União do Parque Acari, escola da Série Ouro do Rio de Janeiro. No primeiro ano, se atrasou para o desfile desta sexta-feira , 9, na Sapucaí. No dia seguinte, neste sábado, 10, anunciou seu desligamento da agremiação.

"Uma estreia que ficará marcada na memória. Apesar de ter sido uma noite muito especial, hoje anuncio o meu desligamento do cargo de rainha de bateria da União do Parque de Acari. Agradeço o carinho dos componentes que me receberam de braços abertos. Guardarei boas lembranças em meu coração", escreveu Rose em suas redes sociais.

A majestade se atrasou e chegou à Avenida com a escola no Setor 2, com a bateria fazendo o recuo para entrar no Setor 1. Ela ainda precisou parar no local para terminar de colocar o restante da fantasia.

O atraso de Rose acarretou na entrada do rei de bateria, Anderson Reis, sambando sozinho no Setor 1, sem a sua majestade. A União do Parque Acari é uma das poucas escolas que tem um casal reinando à frente de sua bateria.

Anhembi tem revelação de Sabrina, briga de irmãs e global beijoqueiro Anhembi tem revelação de Sabrina, briga de irmãs e global beijoqueiro

A escola subiu da Série Prata para a Série Ouro em 2023 e, em 2024, tenta sua permanência na série que dá passe para o Grupo Especial com o enredo "Ilê Aiyê, 50 Anos de Luta e Resistência", que homenageou um dos blocos afros mais tradicionais da Bahia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade