Anitta vence disputa do samba-enredo da Unidos da Tijuca para o carnaval 2025; festa reúne Lexa, de vestido curto, e Juliana Alves
Anitta teve seu samba-enredo, em parceria com outras personalidades, escolhido pela Unidos da Tijuca para o carnaval 2025. Enredo vai abordar o filho de Oxum e Oxóssi
O samba-enredo com assinatura de Anitta foi o escolhido pela Unidos da Tijuca para o carnaval 2025 em noite de final, na quadra da azul e amarela nesta madrugada (22). A Poderosa está fora do Brasil e, por isso, não compareceu. Até por volta das 8h, a funkeira envolvida em rumores de namoro com uma atriz não havia se pronunciado em suas redes.
A escola da Zona Norte levará para a Sapucaí o enredo "Logun-Edé - Santo Menino Que Velho Respeita", de Edson Pereira. O samba escolhido é uma composição de Anitta em parceria com o cantor Feyjão e com os músicos Fred Camacho e Diego Nicolau. Estêvão Ciavatta e Miguel Pinto Guimarães (arquiteto) também ajudaram na letra.
Anitta já afirmou que não pretende puxar o samba na Sapucaí, ao contrário do que já fez Ludmilla na Beija-Flor e Eliana de Lima em várias escolas de São Paulo. "Eu não tenho nem voz para isso", disse a Poderosa com planos de realizar um procedimento estético em lugar inusitado.
Em 2025, a funkeira vai novamente puxar a bateria da azul e amarela e para esquentar os tamborins, Lexa esteve na quadra da agremiação tijucana. Envolvida em polêmica no "Dança dos Famosos", ela escolheu um vestido dourado com franjas e decote. Desde 2020, a artista está no posto, pelo qual já passaram Juliana Alves, também presente na final desta madrugada, e Adriane Galisteu.
O enredo da Tijuca fala de Logun Edé, filho de Oxum e Oxóssi e represe...
Matérias relacionadas
Maiara valoriza cintura em vestido junino curto colorido e Anitta faz pedido para 2025. Veja!