PUBLICIDADE

Porta-bandeira chega aos prantos na Mancha após perder 0,1 ponto

Adriana Gomes e Marcelo é o primeiro casal da escola campeã do Carnaval de SP

26 abr 2022 - 20h34
(atualizado às 21h18)
Ver comentários
Publicidade
Porta-bandeira chega aos prantos na Mancha após perder 0,1 ponto :

A Mancha Verde conquistou o bicampeonato do Carnaval de São Paulo em uma disputa acirrada com Tom Maior, Mocidade Alegre e Império de Casa Verde. Como cada décimo é importante, Adriana Gomes, porta-bandeira da escola campeã, chegou aos prantos na quadra para comemorar o título após ela e Marcelo não tirarem nota 10.

A reportagem do Terra flagrou o momento em que Adriana, considerada por muitos a melhor porta-banheira do Carnaval paulista, se encontrou com Paulo Serdan, presidente da Mancha. Emocionada, ela pediu desculpa e foi acolhida pelo dirigente. 

"Foram dois anos muito difíceis. O Carnaval é necessário, o Carnaval é cultural. A Mancha fez a sua parte no social, e a gente fez a nossa parte. Eu acho que todo mundo é merecedor. A gente se entende como campeão junto com a escola, a gente faz o máximo possível para ajudar a escola", afirmou Adriana.

Adriana Gomes e Marcelo, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mancha Verde
Adriana Gomes e Marcelo, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mancha Verde
Foto: Esdras Martins/Pera Photo Press / Estadão

No quesito mestre-sala e porta-bandeira, a Mancha conquistou duas notas 10 e duas notas 9,9, o que fez a escola perder 0,1 na pontuação final.

Em todos os demais quesitos --harmonia, enredo, evolução, bateria, fantasia, alegoria e comissão de frente--, a escola conquistou a nota máxima.

Veja como foi o desfile da Mancha em fotos:

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade