Folionas listam piores cantadas do Carnaval de Olinda
Se o assunto é paquera, o pessoal que está curtindo a casa da Skol em Olinda está por dentro. Mas nem sempre as investidas dão certo. Algumas acabam surtindo efeito inverso.
Maria Eduarda Emerenciado que o diga. Ao dar uma volta pelas ladeiras de Olinda, um "pretendente" tentou chamar a sua atenção lambendo o ombro dela. "Foi uma das coisas mais estranhas que já me aconteceu durante um Carnaval", contou. Ela e as amigas também afirmaram que puxar os cabelos e disparar pistolas de água não ajudam na hora da azaração.
Para Shirley Santos, os homens precisam ter mais noção se quiserem descolar um amor de Carnaval. "Hoje, um propôs me levar para um cativeiro", contou. Para a jovem, os rapazes têm que saber como chegar perto de uma mulher, com bom papo e sabendo se expressar.
Já quem aposta na criatividade acaba se dando melhor. As amigas Mariana, Tais, Marina e Duda Dubeux disseram que um folião mais exaltado chegou conceder a elas o título de Miss Carnaval 2012. Nesse momento passou um rapaz pela Cidade Alta, gritando para as meninas "Teu nome é Taís? Porque 'tais' um espetáculo, viu?", arrancando risos das jovens.
Da PrimaPagina
Especial para o Terra