PUBLICIDADE

MC responsável pelo 'nevou' do prefeito de Recife reclama de tratamento na cidade

Segundo Neiff, quando chegou no palco principal para se apresentar no show Recife, Cidade do Brega, foi recebido com tratamento diferente

12 fev 2024 - 14h00
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
O prefeito João Campos, do Recife, e o MC Neiff
O prefeito João Campos, do Recife, e o MC Neiff
Foto: Reprodução/ Instagram

O MC Anderson Neiff usou os stories do Instagram para reclamar dos bastidores do show de brega que aconteceu no Recife no último sábado, 10. Neiff é um dos responsáveis pelo "nevou" do prefeito João Campos, que decidiu platinar o cabelo logo após ser desafiado por artistas.

Segundo Neiff, quando chegou no palco principal para se apresentar no show Recife, Cidade do Brega, foi recebido com tratamento diferente de outros artistas. Naquela noite, além do brega, uma das atrações mais esperadas da noite foi a cantora Luísa Sonza.

"Quando é o brega a galera empurra com a barriga. E por que faz? Colocaram a gente para tocar 20 minutos", reclamou. 

Neiff disse ainda que não havia camarim para ele, por causa da presença da artista pop.

"Quando eu cheguei não tinha camarim, meu produtor que foi atrás. Isso porque Luísa Sonza veio e pegou vários", relatou Neiff.

A assessoria de Luísa Sonza foi procurada para comentar a acusação. Esse texto será atualizado quando houver retorno. 

Mc fica fora de apresentação 

Além do relato do MC, outro nome do brega, a cantora Tayara Andreza também relatou no Instagram que o show que faria no Marco Zero havia sido cancelado. A artista compartilhou que estava no local, mas devido a atrasos do evento, não deixaram ela se apresentar.

"Isso é uma falta de respeito comigo e com meus fãs", desabafou.

Após o ocorrido, a prefeitura do Recife remarcou o show de Tayara para a terça-feira, 13, dia que encerra as festividades carnavalescas da cidade. Até o momento, a gestão não respondeu sobre a reclamação de Anderson Neiff. 

"As mudanças aconteceram devido ao atraso do show Recife Capital do Brega. O espetáculo, previsto inicialmente para ter duas horas de duração, foi iniciado às 0h50 e tinha previsão de término às 2h50, porém precisou ser encerrado às 3h22, devido ao prolongamento das apresentações, ultrapassando em mais de meia hora o tempo previsto. O horário havia sido pactuado pelo Centro de Operações do Recife com as forças estaduais de segurança, que solicitaram a medida", informou a prefeitura do Recife em nota.

Prefeito do Recife, João Campos arrisca passinho ao subir em palco durante show de carnaval:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade