Mais famosos que o 'BBB 25'?! Grande Rio reúne time de musas 'dos sonhos' com Patrícia Poeta, Mariana Goldfarb, Isabelle Nogueira e mais. 20 fotos dos looks!
Escola de samba com a maior concentração de famosas por metro quadrado, a Acadêmicos do Grande Rio reuniu dezenas de celebridades para desfile celebrando a cultura e história do Pará
Não é a 'Casa dos Artistas' e nem 'BBB 25'. A maior concentração de famosos está na Sapucaí e participa do desfile da Acadêmicos do Grande Rio na madrugada desta quarta-feira (05)! Neste ano, a escola de samba que traz Paolla Oliveira em sua despedida como Rainha de Bateria celebra a cultura do Pará.
Com o enredo 'Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós', a Grande Rio deu um show de cultura e história na Sapucaí. Mas, além de tanta beleza, o que não passou despercebido pelos olhares do público foi a quantidade de famosos no desfile, incluindo as que ocupam o posto de 'musas' da escola de samba.
Quem 'abriu as alas' foi Patrícia Poeta, já criticada por seu samba no pé durante ensaios. A apresentadora da TV Globo usou uma fantasia repleta de pedrarias representando joias, com um acessório de costas de 10 kg. Recém-solteira, a ex-BBB Isabelle Nogueira desfilou com uma fantasia mínima em tons de verde e detalhes em vermelho.
Paraense, também ex-BBB Alane Dias entrou na Sapucaí com uma fantasia excêntrica que contou com asas de borboleta. Já Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã Reymond, apostou em tons de 'verde água' e deixou a virilha à mostra em seu look mínimo para sambar na avenida. Usando conchas e estrelas do mar em sua fantasia, a apresentadora Karen Lopes também foi um dos destaques da escola de samba.
Outros famosos presentes no desfile da Grande Rio no Carnaval 2025
Facilmente conhecida como a escola de samba com mais famosos por metro quadrad...
Matérias relacionadas
Carnaval 2025: musa da Grande Rio, ex-'BBB' Alane desfila com o bumbum ensanguentado. Fotos!