Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Maiara surpreende fãs e é confundida com irmã da cantora em fotos

Internautas elogiaram aparência de Almira Henrique Pereira após registros no camarim

17 fev 2026 - 13h24
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Maiara posa com a mãe no Carnaval
Maiara posa com a mãe no Carnaval
Foto: Reprodução/Instagram

Internautas se surpreenderam ao ver fotos de Maiara ao lado da mãe, Almira Henrique Pereira, durante o Carnaval. Nos registros, feitos no camarim de um show em Uruaçu, as duas aparecem trocando um beijo e um abraço -- e muitos seguidores chegaram a confundir a mulher com uma irmã da cantora.

As imagens foram publicadas por Almira, que escreveu na legenda: "Meu grande amor, a pessoa mais incrível do meu mundo!! Te amo".

Nos comentários, a aparência jovem da mãe virou o principal assunto. "Mãe dela? Se for, linda e jovem! Parecem irmãs", escreveu um. Outro internauta relatou a surpresa: "A cabeça deu um giro de 360 [graus], achei que fosse a irmã depois a namorada por fim vi que era mãe, que parece mais irmã".

Houve ainda quem citasse a semelhança entre as três mulheres da família. "Parecem três irmãs, a mãe linda demais só podia ter duas filhas lindas tbm", comentou uma seguidora. "Mãe maravilhosa... Parecendo irmãs!", disse mais um perfil.

Almira soma mais de 180 mil seguidores nas redes sociais, onde costuma mostrar momentos do dia a dia, como pescarias, passeios e produções para sair. As filhas Maiara e Maraisa aparecem com frequência nas publicações.

Lore Improta desfila grávida em fantasia de serpentes no carnaval do Rio:

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade