PUBLICIDADE

Loma e as Gêmeas contam como é compor um hit de Carnaval

O trio, que conseguiu notoriedade ao emplacar 'Envolvimento' na folia de 2018, lançou a música em fevereiro pensando na festa deste ano

21 fev 2020 - 14h11
Ver comentários
Publicidade

Em 2018, um hit marcou o Carnaval. Com um ritmo que fez todo mundo dançar nos bloquinhos de rua, gírias desconhecidas como 'escama só de peixe' e um clipe gravado de forma caseira, 'Envolvimento' fez sucesso e marcou a folia daquele ano. E foi assim que o Brasil inteiro conheceu Mc Loma e as Gêmeas Lacração.

Loma e as Gêmeas querem novo 'hit chiclete' no Carnaval:

Sobre o início da carreira, elas contam que tudo, na verdade, começou como uma brincadeira. Sem intenções de uma carreira musical, Loma e as Gêmeas gostavam de rimar e criar canções para debochar e fazer piada com os colegas. Nessa onda, surgiu a música 'Meu Ritmo', que fez sucesso com os amigos e conhecidos do trio no Facebook. "Quando a gente viu que deu certo essa primeira música, a gente decidiu fazer outra", explica Mariely.

'Envolvimento' foi criada por Loma, Mariely e Mirella Santos no quarto das gêmeas. Elas publicaram o vídeo no YouTube e nas redes sociais, mas não tinham ideia de como a música se tornaria um hit em pouquíssimo tempo. "A gente lançou às onze horas da noite. Quando acordamos, no outro dia, estava cheio de repórteres. Imagina você dormir, acordar e ter um monte de gente ligando e tocando a cigarra de casa", contaram em meio aos risos.

Depois disso, Loma e as Gêmeas Lacração viraram celebridades em Recife. As três começaram a ser reconhecidas na rua, as pessoas pediam para tirar fotos com elas e, em todos os locais que elas frequentavam, 'Envolvimento' estava sendo tocada. Foi quando o youtuber Felipe Neto descobriu o clipe da canção e fez um vídeo afirmando que 'Envolvimento' seria o hit do Carnaval 2018 e, assim, Mc Loma e as Gêmeas Lacração alcançaram uma projeção nacional.

Dois anos depois de terem conseguido notoriedade com 'Envolvimento', Loma e as Gêmeas Lacração afirmam que sentem certa pressão para lançar um novo hit. Para o Carnaval de 2020, o trio aposta no sucesso de 'Predadora', faixa com clipe lançado no começo de fevereiro. O vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade