Giovanna Lancelotti não está sozinha: veja outras famosas que viralizaram por não terem samba no pé
Gabi Martins, Rafaella Santos, Patrícia Poeta e Lore Improta também foram alvo de julgamentos
A participação de Giovanna Lancelotti no ensaio da Beija-Flor na última quarta-feira (5) trouxe à tona um ponto que sempre repercute durante o carnaval: a falta de samba no pé de algumas famosas que passam pela avenida. Agora, a atriz se une a uma lista de outras famosas que já enfrentaram o mesmo tipo de julgamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Gabi Martins
Musa da Vila Isabel, Gabi Martins estreou na Sapucaí em 2021. Na época, a cantora foi duramente criticada por seu samba, mas isso não a impediu de continuar desfilando.
"É o meu quarto ano, e a cada edição me sinto mais segura. Estou mais estudiosa porque quero evoluir cada vez mais. Continuo fazendo aula com a Mayara Lima. O Lucas também tem me ajudado muito. Levo isso muito a sério e sempre me esforço para dar o meu melhor e me destacar", disse à Quem.
alguém sabe como tá a evolução do samba da gabi martins para o carnaval?pic.twitter.com/BUlK0JRuQ3
— vikson, o viado grávido (@henvikson) March 17, 2022
Rafaella Santos
A irmã de Neymar desfilou como musa do Salgueiro, no Rio, por dois anos. Desde o início, Rafaella enfrentou comentários sobre sua falta de samba no pé. Em 2024, a escola de samba anunciou seu afastamento por motivos de saúde.
@paparazziando RAFAELLA SANTOS, IRMÃ DO JOGADOR NEYMAR PARTICIPA DE ENSAIO DA QUADRA DO SALGUEIRO. E AÍ, ELA SABE SAMBAR? #riodejaneiro #famosos #carnaval2024 #salgueiro #escoladesamba ♬ som original - PAPARAZZIANDO
Patrícia Poeta
Internautas também apontaram que o samba de Patrícia Poeta deixou a desejar em sua primeira apresentação como musa da Grande Rio, em setembro do ano passado. Em suas redes sociais, a apresentadora do "Encontro" tem compartilhado sua preparação para desfilar na Sapucaí.
Lore Improta
Até a dançarina Lore Improta foi alvo de críticas. Musa da Unidos da Viradouro, a dançarina reagiu aos comentários e ressaltou a importância de não julgar corpos alheios.
"As pessoas, às vezes, acham que a gente é um robô, mas eu sou uma mulher normal. [...] Eu não sigo um padrão do que as pessoas querem. Se eu olho no espelho e gosto do que vejo, para mim está ótimo, independentemente do que idealizam para mim. Estou muito satisfeita com isso."