PUBLICIDADE

Giovanna Lancellotti é criticada por samba em ensaio da Beija-Flor

Namorada do patrono da escola, a atriz será destaque na agremiação pelo segundo ano consecutivo

8 fev 2024 - 11h11
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna foi criticada por samba no pé
Giovanna foi criticada por samba no pé
Foto: Reprodução/Instagram @gilancelotti

A atriz Giovanna Lancellotti foi alvo de críticas após postar vídeos no ensaio técnico da Beija-Flor, em preparação ao desfile da escola no carnaval do Rio de Janeiro.  

A artista é namorada de Gabriel David, patrono da escola, e será destaque na agremiação pelo segundo ano consecutivo.  

Giovanna compartilhou detalhes do ensaio no final de semana na Sapucaí em seu perfil no Instagram. Na postagem, a atriz aparece sorridente e com um look brilhante. "(...) muuuuita emoção nosso ensaio técnico na Sapucaí. Me trouxe ainda mais a certeza que teremos um desfile muito lindo por vir! Muita honra fazer parte desse espetáculo!", disse a atriz.  

Mas, nos comentários, internautas não perdoaram o samba de Giovanna: "Não prometeu nada e entregou o que prometeu. Cadê o samba no pé, mulher? Deplorável... Porém, linda. Uma coisa não tem nada a ver com a outra", escreveu um seguidor. "O videomaker é bom, quem vê assim pensa que samba", comentou outro perfil.  

Veja abaixo o vídeo: 

Em entrevista à Contigo durante o ensaio, Giovanna disse não ser passista. "Não sou passista! Nunca fui convidada para ser passista, graças a Deus. Me coloco no meu lugar e sou destaque de abre-alas. Mas digo que eu arrisco um bom samba", disse ela, que contou ter feito uma operação no joelho no fim do ano passado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade