PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Filha de Baby do Brasil, pastora Sarah Sheeva detona Ivete por brincar com 'mundo espiritual' e assusta: 'Vida em risco'

Filha de Baby do Brasil e pastora, Sarah Sheeva comentou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo sua mãe e Ivete Sangalo no carnaval, na qual a baiana disse que iria "macetar o apocalipse" durante discurso de evangelização de Baby. Em uma live realizada na noite da última quinta-feira (15), Sarah disse que Ivete chegou a por sua vida 'em risco' por brincar com o mundo espiritual. Veja mais!

16 fev 2024 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários
Filha de Baby do Brasil, pastora Sarah Sheeva detona Ivete por brincar com 'mundo espiritual' e assusta: 'Vida em risco'.
Filha de Baby do Brasil, pastora Sarah Sheeva detona Ivete por brincar com 'mundo espiritual' e assusta: 'Vida em risco'.
Foto: Reprodução, Internet / Purepeople

Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizaram uma conversa inusitada no meio do Carnaval de Salvador e o momento se tornou um dos assuntos mais comentados da folia. É que enquanto a mulher de Daniel Cady estava passando com seu trio em frente a um camarote, quando Baby decidiu evangelizar e alertar sobre o apocalipse.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera", disparou a pastora. Ivete logo reagiu fazendo referência a sua música com Ludmilla, "Macetando": "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".

Filha de Baby do Brasil alerta sobre Ivete Sangalo: 'Vida em risco'

Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, a pastora Sarah Sheeva abriu uma live para comentar sobre o episódio. Ela criticou a fala de Ivete Sangalo e disse que a baiana ainda correu risco de vida por brincar com o mundo espiritual.

"Ivete é uma pessoa boa, alto-astral, querida. É admiradora da minha mãe. Acho que ela foi infeliz, errou, porque ela não entende de Bíblia (...) Quando ela falou: 'nós vamos fazer isso com o Apocalipse'. Gente do céu. Ali, coitada da Ivete. Ela botou ali a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus", criticou.

Sarah continuou dizendo que esse é um assunto extremamente sério para os cristãos. "Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que est...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Ivete Sangalo e eu não tivemos nenhuma briga', garante Baby do Brasil em vídeo após alerta da Bíblia no carnaval 2024 de Salvador

Xuxa Meneghel faz dura crítica a Baby do Brasil ao defender Ivete Sangalo sobre alerta de apocalipse: 'Decepção seu nome'

Carnaval 2024: Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação repercute na web. 'Momento Caótico'

Ao vivo, Tadeu Schmidt faz piada com alerta de Baby do Brasil a Ivete Sangalo: 'Antes do apocalipse'

Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade