Filha de Baby do Brasil, pastora Sarah Sheeva detona Ivete por brincar com 'mundo espiritual' e assusta: 'Vida em risco'
Filha de Baby do Brasil e pastora, Sarah Sheeva comentou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo sua mãe e Ivete Sangalo no carnaval, na qual a baiana disse que iria "macetar o apocalipse" durante discurso de evangelização de Baby. Em uma live realizada na noite da última quinta-feira (15), Sarah disse que Ivete chegou a por sua vida 'em risco' por brincar com o mundo espiritual. Veja mais!
Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizaram uma conversa inusitada no meio do Carnaval de Salvador e o momento se tornou um dos assuntos mais comentados da folia. É que enquanto a mulher de Daniel Cady estava passando com seu trio em frente a um camarote, quando Baby decidiu evangelizar e alertar sobre o apocalipse.
"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera", disparou a pastora. Ivete logo reagiu fazendo referência a sua música com Ludmilla, "Macetando": "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".
Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, a pastora Sarah Sheeva abriu uma live para comentar sobre o episódio. Ela criticou a fala de Ivete Sangalo e disse que a baiana ainda correu risco de vida por brincar com o mundo espiritual.
"Ivete é uma pessoa boa, alto-astral, querida. É admiradora da minha mãe. Acho que ela foi infeliz, errou, porque ela não entende de Bíblia (...) Quando ela falou: 'nós vamos fazer isso com o Apocalipse'. Gente do céu. Ali, coitada da Ivete. Ela botou ali a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus", criticou.
Sarah continuou dizendo que esse é um assunto extremamente sério para os cristãos. "Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que est...
Matérias relacionadas
Ao vivo, Tadeu Schmidt faz piada com alerta de Baby do Brasil a Ivete Sangalo: 'Antes do apocalipse'