Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Ela nunca vai largar o carnaval', diz Diogo Nogueira sobre despedida de Paolla do posto de rainha de bateria

Cantor esteve presente para apoiar a namorada na Marquês de Sapucaí na madrugada desta quarta-feira, 5

5 mar 2025 - 13h27
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Diogo Nogueira ao acompanhar desfile de Paolla pela Grande Rio
Diogo Nogueira ao acompanhar desfile de Paolla pela Grande Rio
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira esteve presente para apoiar Paolla Oliveira na Marquês de Sapucaí, região central do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, 5, durante seu último desfile como rainha de bateria da Grande Rio.

O artista chegou ao local antes das 20h, fez uma apresentação em um dos camarotes e, em seguida, foi rapidamente acompanhar o desfile da escola de Duque de Caxias.

Com relação a saída da atriz de seu posto, o cantor comentou: "Ela não está se despedindo. Na verdade, é um momento que ela precisa estar bem fisicamente e mentalmente, mas ela nunca vai largar o carnaval, nunca vai largar a Grande Rio", afirmou ele ao repórter da TV Globo.

Anteriormente ao depoimento à emissora, Diogo Nogueira compartilhou uma foto demonstrando que estava ansioso para a apresentação de Paolla. "Já tô por aqui. Daqui a pouco tem a moça bonita", publicou em suas redes sociais.

Durante seu último desfile como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira se fantasiou de ‘lua’, e depois do carnaval, focará em outros projetos profissionais. 

"A lua encantada, Deusa Mãe, carrega uma força feminina indomável e ancestral. Na dança das águas, ela molda ondas e pororocas, conduzindo o fluxo e o refluxo daquilo que é eterno: o poder de transformar", detalhou a artista em seu Instagram. 

Desde o anúncio, Paolla tem recebido várias declarações do público, que chegou a pedir pela continuidade dela na escola de Ramos. A reverência antes do último desfile veio até do viaduto. Na concentração, antes de cruzar a Sapucaí pela última vez, Paolla ouviu gritos dos fãs que estavam do lado de fora. Quando a Invocada começou a tocar, ela não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade