0

Confira 3 dicas para economizar nos dias de folia

Não precisa gastar todo o salário para festejar!

31 jan 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Carnaval é hora de curtir, mas fica meio difícil pro bolso no final do mês, não é? Ainda mais em início de ano, com tantas despesas a pagar, quanto mais der para economizar, melhor. Por isso, não precisa se preocupar pensando que não vai dar para festejar. Essas dicas com certeza vão te ajudar a economizar uma boa graninha durante a folia!

Você pode economizar na fantasia durante o carnaval!
Você pode economizar na fantasia durante o carnaval!
Foto: Futura Press

Fazer a própria fantasia

Claro que você quer se esforçar e sair com uma fantasia linda, digna de ganhar o prêmio de melhor fantasia. Mas quem disse que não dá para fazer em casa? Reúna seus materiais de “faça-você-mesmo” e arrase na criatividade!

Levar um isopor ou bolsa térmica

Todo mundo sabe que pode ser difícil economizar com a alta dos preços das bebidas durante o Carnaval. Por isso, uma boa é levar um isopor ou uma bolsa térmica com as suas bebidas. Passe no supermercado e escolha o que quer (de preferência com alguma antecedência). Para manter suas bebidas geladas de forma barata, você pode encher pacotinhos de plástico ou garrafinhas com água e congelar. Dica extra: quando o gelo na garrafinha derreter, você tem água para se hidratar!

Se proteja de você mesmo!

Levar menos dinheiro vai te proteger de gastar mais do que deve e ainda vai evitar problemas como furto. Se possível, use um vale de passagem para o transporte público, ao invés de pagar no dinheiro.

Veja também:

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade