3 eventos ao vivo

Cleo: "eu ficar pelada não é empoderamento, é liberdade"

10 mar 2019
10h36
atualizado às 10h36
  • separator
  • 38
  • comentários

Muitos conhecem a personalidade forte da atriz Cleo (ex-Pires), que muitas vezes já surpreendeu o público com afirmações polêmicas. Dessa vez não foi diferente, enquanto assistia ao Desfile das Campeãs. No camarote onde foi musa, ela falou sobre suas postagens sensuais na internet.

Foto: Reprodução

Ao ser questionada sobre se essa exposição poderia ser considerada um ponto forte para o empoderamento feminino, ela discordou e explicou seu ponto de vista. "Eu sou uma mulher teoricamente dentro dos padrões, branca, privilegiada. Eu ficar pelada não é empoderamento, é liberdade. Acho que empoderamento é alguém fora dos padrões, se expor e se sentir segura para isso" , disse.

 A morena também falou sobre seus planos profissionais para 2019. "Quero me dedicar à carreira musical, estou compondo mais. Ano passado fiquei também trabalhando na novela e isso me dividiu um pouco”, falou. Conhecida por seus papéis na TV e no cinema, a atriz resolveu desvendar novos ares em sua carreira artistíca e se lançou como cantora, no ano passado.  O seu primeiro trabalho nessa área foi um EP que contém cinco músicas, três em inglês e duas em português. Ela também fez a vilã Betina, na novela das 19h. 'O Tempo Não Para'.

Cleo apostou em um visual bem diferente para assistir às campeãs do Carnaval. Com um macacão cor de pele, que deixava suas curvas em evidência, ela também usou uma peruca longa, que chegava a altura das cintura. “ Acho que levei umas três horas para me arrumar, mas conto também com a ajuda de uma equipe eficiente e talentosa, o que facilita muito. A gente já coloca tudo no esquema e planeja bem antes de montar a fantasia”, finalizou.

Veja também:

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 38
  • comentários
publicidade