PUBLICIDADE

Claudia Leitte interrompe bloco após briga: “Se não é de paz, não venha para o carnaval”

Cantora pediu para banda parar a apresentação para "puxar orelha" de foliões.

3 fev 2024 - 18h22
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Claudia Leitte interrompeu o bloco de carnaval que comandava em Guarulhos, na Grande São Paulo, após foliões que a assistiam entrarem em uma briga. O momento em que a artista conversava com o público foi registrado em vídeo pela equipe do Terra

Claudia se apresentou no pré-carnaval do Bloco Banda Banda. Quando percebe a confusão, a cantora pediu para a banda parar de tocar e se dirigiu ao público. 

“Não quero dar lição de moral em ninguém. Mas se você não é de paz, não é de alegria, não venha para o carnaval. Volte para casa”, pediu a artista. Ainda não há informações sobre a gravidade da discussão.  

Veja o momento abaixo: 

Cantora se apresentou no pré-carnaval de Guarulhos
Cantora se apresentou no pré-carnaval de Guarulhos
Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte

Retorno 

A apresentação em Guarulhos significa muito para a cantora. Antes de assumir o bloco, ela conversou com a reportagem do Terra que voltar a comandar um trio elétrico em 2023 não foi nada fácil. Ela credita o momento complicado ao turbilhão de emoções do pós pandemia.

"Viemos de um momento de ostracismo completo. Por mais que estivéssemos naquela 'onda' de sair de vez em quando, de fazer shows, a gente ainda não se sentia preparado", explicou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade