Christian Pior agita bastidores do baile Gala Gay em Pelotas
César Soares
Direto de Pelotas
A alegria e a descontração do baile Gala Gay Pelotas que reuniu centenas de foliões do sul do Brasil, ontem à noite, no município gaúcho, também despertou o interesse das piadas irreverentes e irônicas do personagem Christian Pior, do programa Pânico na TV, da Rede TV!.
Com piadas, comparações e perguntas indiscretas, no melhor do estilo gozador, Pior não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com os modelos e looks de drag queen's, transformistas e go-go boys. Personalidades locais e até convidados como a Miss Brasil Gay, Lizandra Brunelly, também não escaparam da língua afiada do humorista, arrancando boas risadas do público.
"São boas moças, maravilhosas muito chiques e bem vestidas, cenário perfeito para uma boa brincadeira", disse Pior. Quando fora do personagem, o humorista, Evandro Santo, criador do personagem, classificou a iniciativa como audaciosa. "A proposta é muito válida, vai contribuir muito pra cidade e esperamos que tenha outras edições", disse depois de brincar "são verdadeiros machos por fazer um evento deste porte fora dos grandes centros".
O Gala Gay Pelotas, que trouxe para os saudosistas um palhinha das tradições carnavalescas do passado, foi uma promoção do casal produtor de eventos Adriano Stylle e Maicon Nachtigall e contou com o apoio da prefeitura. Há estudos e projetos para a realização de outra edição em Pelotas, em 2010.