Carnavalesco Leandro Vieira DETONA mudanças na Sapucaí e destaca perrengue: 'Botaram água no chopp do sambista'
'Perrengue do c*ralho': Leandro Vieira reclama do novo formato dos desfiles do Carnaval do Rio
O carnavalesco Leandro Vieira, bicampeão do Grupo Especial do Rio de Janeiro e reconhecido por seu trabalho na Mangueira — que tem a musa Evelin Bastos, recentemente enfrentando problemas com a fantasia — e na Imperatriz Leopoldinense, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para criticar a nova organização dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Leandro, que levou a verde e branco de Ramos para desfilar no último domingo (2)com o enredo "Ómi Tútu ao Olúfon - Água fresca para o senhor de Ifón", fez uma série de tweets, nos quais apontou falhas no novo formato e destacou problemas na saída do público.
Críticas à nova estrutura dos desfiles
Vieira questionou a decisão de reduzir para quatro o número de escolas de samba por noite, afirmando que a mudança impacta negativamente a experiência do público. Segundo ele, a estrutura não levou em consideração a dinâmica do evento e prejudicou os sambistas.
"Não sou purista, mas basta olhar a primeira noite que serve como experiência do modelo pra perceber que quatro escolas por noite é uma BOLA FORA. PRA MIM, o formato botou água no chopp do sambista e melou a experiência do público que (como eu) quer DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA!"
Problemas na dispersão e na saída da Sapucaí
O carnavalesco também relatou dificuldades enfrentadas pelo público após o fim dos desfiles, que se estenderam até a madrugada. Enquanto a festa continuava nos camarotes, quem assistiu aos desfiles enfrentou transtornos para deixar o local.
"Ont...
Matérias relacionadas
'Horrendo': Luísa Sonza escolhe look 'diferentão' para show no 'BBB 25' e web DETONA estilo da loira