PUBLICIDADE

Baby do Brasil rebate críticas por pregação e apocalipse em trio de Ivete Sangalo: 'Eu obedeci'

Ivete disse que o episódio, descrito pelos religiosos como o fim do mundo, não aconteceria, pois ela iria 'macetar o apocalipse'

12 fev 2024 - 20h11
(atualizado às 23h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Baby do Brasil desabafou em sua conta oficial no Instagram sobre críticas recebidas após disseminar mensagem religiosa ao lado de Ivete Sangalo no carnaval de Salvador.
Foto: Reprodução/Instagram

Baby do Brasil desabafou nas redes sociais sobre as críticas que recebeu após seu encontro com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador. A artista fez uma pregação religiosa e disse que o apocalipse estava se aproximando, declaração que foi rebatida pela intérprete de Macetando.

Ivete afirmou que o episódio, descrito pelos religiosos como o fim do mundo, não aconteceria, pois ela iria 'macetar o apocalipse'. Baby comentou a repercussão das falas em sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira, 12. 

"Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer, gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo, e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", começou Baby.

Amor de Carnaval? Simpatia para atrair um crush Amor de Carnaval? Simpatia para atrair um crush

"O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona. O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior".

A artista também falou sobre sua relação de anos com Ivete e deixou claro que não tem nenhum tipo de problema com a Rainha de Salvador.

"Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga, e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto e para quem interessar possa".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade