Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 53 anos, Ivete Sangalo exibe cintura fininha em body de Swarovski

Em colaboração com a stylist Patrícia Zuffa, cantora aposta em criações exclusivas da marca austríaca e transforma brilho em espetáculo na avenida

20 fev 2026 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Para o Carnaval 2026, Ivete Sangalo elegeu a Swarovski como protagonista de seus figurinos, investindo em uma sequência de produções exclusivas idealizadas pela stylist Patrícia Zuffa. As propostas unem modelagens estruturadas à intensidade luminosa dos cristais da grife austríaca, convertendo a energia da artista em composições visuais marcadas por movimento, impacto e performance — além de reafirmar a forte ligação da Swarovski com a cultura pop e o entretenimento no Brasil.

Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

Entre os destaques está um body em malha com construção inspirada em corset, amarração nas costas e anquinhas laterais, reforçado por barbatanas que se estendem até a altura do umbigo. A modelagem ganha evidência com canaletas que acompanham as curvas e um recorte lateral nude que cria efeito de cava alta. A peça recebe aplicação de cristais Crystal e Light Siam, em dois tamanhos, formando listras em diferentes sentidos — padrão que também se estende às luvas coordenadas. A meia-calça arrastão embutida, adornada com cristais Golden Shadow, contribui para alongar a silhueta, enquanto o bolso traseiro pensado para acomodar o pack do microfone também é ornamentado com cristais, aliando praticidade e acabamento artesanal.

Outro look traz um body de base nude estruturado com barbatanas e totalmente revestido por cristais Crystal Electric Yellow e Light Silk. As pedras, de base reta e aplicadas em variados formatos e dimensões, compõem um desenho gráfico que acompanha as linhas do corpo, ressaltando a estética contemporânea e a precisão técnica da criação.

Patrícia Zuffa assina ainda uma produção de ombro único em base branca, com busto estruturado e aplicação de tiras de penas em diferentes comprimentos ao longo da silhueta, criando um efeito fluido e tridimensional. Cristais aplicados em mix de tamanhos potencializam o brilho do visual, ampliando seu impacto no palco.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por SWAROVSKI (@swarovski)

Polêmica

Na última segunda-feira (16), Igor Kannário, cantor conhecido como Príncipe do Gueto, gerou polêmica ao revelar durante entrevista ao perfil Carnaval do Macaco que bloqueou Ivete Sangalo no Instagram após começar a ser seguido pela famosa na rede social.

O que aconteceu?

"Cara, rainha é minha mãe. A única rainha na minha vida é a minha mãe. Eu acho que... P*rra, 25 anos, a Ivete veio me enxergar ontem?", disparou o artista. "Você acha que ela veio se aproximar de uma forma oportunista?", questionou o entrevistador.

SEM AJUDA

"Eu não tenho como achar nada porque eu não tenho como ler pensamentos ou ter superpoderes. Mas eu acho que ali, no fato, pelo amor de Deus. Eu nasci em 84, comecei a ser conhecido a partir de 2015. O que é isso? Eu também sempre fui fã da Ivete, eu também sempre fui adorador da pessoa da Ivete, mas eu tenho a minha opinião própria", seguiu o baiano.

"Eu me respeito e sempre respeitei ela, mas porque que depois de 25 anos ela vai me seguir agora? Por que agora? O que mudou de ontem para hoje? Qual é o interesse? É só seguir? É chegar perto? É ter um contato? É ter uma parceria musical? O que acontece?", indagou o famoso.

NÃO CURTIU

"Eu me achei no dever de bloquear, porque se nunca me procurou antes, quando eu estava no meu apertado, pedindo socorro para sobreviver, e ela poderia só dizer assim, 'deixa o menino trabalhar, é um menino bom', porque é a rainha, como você disse", alfinetou o músico.

O que mais?

"Então não vou seguir de volta, pois não tenho relação, não tenho contato, não faz parte do meu ciclo de amizade, nunca nem falou comigo, nunca curtiu nada do meu show, nunca me convidou para p*rra nenhuma com p*rra de nada, por que que tenho que seguir Ivete Sangalo? Por que é a Ivete? Máximo respeito Ivete, mas não vou te seguir, vou te bloquear, porque não faço parte do seu ciclo", finalizou Kannário.

INDIRETA?

O perfil Fabão Radialista compartilhou um vídeo que foi visto como uma suposta indireta de Ivete para o cantor. "Quem tem filho grande é elefante. Você é visita", afirma a famosa, sendo aplaudida pelas pessoas que acompanhavam a apresentação da artista num trio elétrico.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade