Aos 50, Viviane Araújo exibe corpo real em fantasia mínima: 'Ela é assim'
Musa do Carnaval! Atriz Viviane Araújo exibe corpo real em fantasia mínima de Carnaval; confira as imagens
Aos 50 anos de idade, a modelo e atriz Viviane Araújo esbanjou beleza e deixou muita gente de queixo caído ao recentemente exibir as curvas em um novo ensaio de Carnaval, no qual apostou em uma fantasia mínima.
Com o corpo sarado à mostra, a artista que atualmente brilha como a personagem Consuelo na novela Três Graças, da TV Globo, protagonizou imagens que chamaram muita atenção nas redes sociais.
A famosa fez uma homenagem a si própria, estrelando uma releitura que honrou o seu legado nos Ensaios de Carnaval do gshow 2026. Há muitas décadas sambando na folia, Vivi foi elogiada pelas imagens divulgadas no Instagram. "Ela é assim, deusa das deusas, a rainha das rainhas todas!", exaltou um fã.
"A evolução da maturidade, sempre um Mulherão!", comentou mais um admirador da atriz e musa do Salgueiro. "Que corpo! Que mulher! Que trajetória! UM ACONTECIMENTO", disse outro ao ver as imagens da artista toda fantasiada.
E o filho da famosa?
O pequeno Joaquim, filho da atriz Viviane Araújo com o empresário Guilherme Militão, roubou a cena durante o ensaio técnico do Salgueiro na Marquês de Sapucaí. Aos 3 anos, o menino demonstrou carisma e animação, acompanhando a mãe, que é Rainha de Bateria da escola, em um dos palcos mais importantes do Carnaval carioca. O momento de ternura entre os dois, registrado em fotos e vídeos, encantou o público presente e os seguidores nas redes sociais.
Visivelmente emocionada, Viviane compartilhou a alegria de ver o filho ambientado e se divertindo em um local que faz parte de sua trajetória de vida. Em entrevistas, a atriz celebrou a presença de Joaquim, destacando que é maravilhoso vê-lo brincar e curtir o samba desde pequeno. Durante o ensaio, o menino chegou a ganhar beijos da mãe e interagiu com os foliões, mostrando que já possui o Carnaval no DNA.
Além do show de fofura de Joaquim, o evento serviu como uma preparação intensa para o desfile oficial de 2026. Viviane Araújo, reconhecida como a "Rainha das Rainhas", demonstrou seu tradicional fôlego e samba no pé, reafirmando sua forte conexão com a comunidade salgueirense. A presença da família unida na avenida reforçou o clima de celebração e harmonia que envolve a preparação da escola para a disputa do título no Rio de Janeiro.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram