Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
Anitta está no centro de uma polêmica após ser escalada para fazer um show na Sapucaí antes do desfile das escolas campeãs no sábado dia 17 de fevereiro. A web se dividiu entre críticas e apoio à 'Poderosa'
Anitta vai fazer uma apresentação especial na Sapucaí no carnaval 2024 no dia dos desfiles das campeãs, no sábado dia 17. O show da "Poderosa" será exibido pela Globo ao vivo e deve durar 12 minutos, porém já está causando polêmica nos bastidores da folia, da mesma forma que a decisão do Araketu ficar de fora do carnaval de Salvador, na Bahia, estado que vetou o uso de pistolas que disparam água.
Na Sapucaí, além de Anitta, em affair com um jogador, outros artistas vão se apresentar em um projeto organizado por uma cervejaria. Pretinho da Serrinha (comentarista de carnaval da Globo), Diogo Nogueira, Alcione, Mumuzinho e Zeca Pagodinho são alguns nomes definidos. Homenageada no desfile campeão da Mangueira em 2016, Maria Bethânia pode reforçar o time, segundo a revista "Veja".
Anitta no carnaval 2024 do Rio: como será show da funkeira no desfile das campeãs?
A ideia de um show no dia das campeãs visa comemorar os 40 anos de inauguração do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, nome popular da Passarela Professor Darcy Ribeiro (1922-1997). De acordo com "O Globo", Anitta, classificada de "maior artista internacional na atualidade", por Gabriel David, vai desenrolar um tapete vermelho que se estenderá por todos os 700 metros de comprimento da Avenida.
Ao lado da funkeira, um time de 30 bailarinos em show produzido por Leonardo Bruno. E atrás deles, representantes das 12 agremiações do Grupo Especial (Porto da Pedra, Paraíso do Tuiuti, Unidos da Tijuca, Salgueiro, Mocidade Independente de...
Matérias relacionadas
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
Bruno Mars no Rock in Rio 2024: veja datas e saiba se cantor virá ao Rio de Janeiro