Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alok curte o carnaval de rua disfarçado: ‘Pressão de não conseguir atender a galera’

O artista colocou uma máscara no rosto e foi para a folia de Salvador sem ser reconhecido

10 fev 2024 - 07h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@alok

O DJ Alok se divertiu em meio à multidão do carnaval de Salvador sem ser reconhecido nesta sexta-feira, 9. Ele não usou fantasia, mas, sim, uma máscara facial, um boné e roupas básicas como disfarce. Para ele, a decisão de curtir a folia da rua dessa forma é por conta da pressão de não conseguir atender seus fãs.

“Aquele cordão [de isolamento] chama muita atenção, e aí eu não consigo dar atenção pra todo mundo. Tento parar e começa a dar uma confusão. Gera um tipo de mal estar, eu me sinto mal”, começou dizendo, sobre quando faz aparições públicas no meio da galera.

“Prefiro que eu passe em anonimato que não tem essa pressão de não conseguir atender a galera. Hoje em dia, depois que comecei a andar de máscara, muita gente não me reconhece", concluiu, explicando que, de vez em quando, usa a máscara como aliada.

As declarações foram dadas ao Gshow, da Globo, no camarim do trio Pipoca do Alok. Junto com eles estavam Zeeba e o MC Daniel, que curte o Carnaval de Salvador pela primeira vez.

Anitta pistola, Claudia Leitte confusa e Marquezine eufórica: os destaques do 2º dia em Salvador Anitta pistola, Claudia Leitte confusa e Marquezine eufórica: os destaques do 2º dia em Salvador

Pipoca do Alok

A Pipoca do Alok: Liberte o Seu Melhor, acontece às 19h deste sábado, 10, no Circuito Barra-Ondina, e promete arrastar uma multidão em Salvador. O trio futurista terá 5 horas de duração, cenografia grandiosa e efeitos luminosos característicos dos shows do cantor.

Além disso, o trio, que é 100% aberto ao povo e agrega pessoas das mais diversas idades, vai contar com a participação dos bailarinos Pedro Ivo e Laiane do Carmo. A dupla deverá apresentar uma performance lúdica para exaltar as riquezas culturais da Bahia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade