PUBLICIDADE

Carnaval: Mileide Mihaile fez bateria de procedimentos para desfilar

Musa da Grande, ela também revelou “dor materna” por querer se dedicar mais ao filho, Yhudy

22 abr 2022 - 16h00
(atualizado em 23/4/2022 às 14h03)
Ver comentários
Publicidade
:

"Uma pequena fortuna de R$ 35 a R$ 40 mil", é assim que Mileide Mihaile, influenciadora, empresária e ex-participante de "A Fazenda 13", define a quantia do valor dos procedimentos que realizou para dar aquela repaginada no visual antes de desfilar como musa da Grande Rio na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

A personalidade fez um pequeno combo de procedimentos, tais como preenchimento labial, afinou o rosto, acentuou coxas e bumbum, além do clássico botox. Apesar de parecer muita coisa para um trabalho, ela garante que todo ano procura dar um "up" na estética e que este ano calhou da época cair no Carnaval. Ciente dos riscos que os procedimentos, por mais que minimamente invasivos podem gerar à saúde, ela faz um alerta.

"Procurem profissionais sérios, meus médicos me conhecem de A a Z", comenta Mihaile.

Durante o papo, Mileide também confessou ter uma "dor materna" por ter que se dividir entre o trabalho e seu filho, Yhudy. Entretanto, ela não deixa esse sentimento a dominar e faz de tudo para driblar a ponte aérea e estar o mais presente possível na vida do pequeno, que é fruto da relação com Wesley Safadão

A relação com elenco de "A Fazenda 13", por sua vez, também foi destaque. A empresária revelou que o grupo foi desfeito por conta de um "problema", mas que está animadíssima para a próxima temporada do reality, que pretende acompanhar e comentar, mesmo que seja com seus "Quarteto Fantástico". 

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade