Cantor defende Neymar e tenta quebrar o próprio violão em show em Pernambuco
Diante da repercussão do caso, músico pediu desculpas e disse que havia se excedido no consumo de bebidas alcoólicas
O cantor Vicente Nery defendeu Neymar em um show em Pernambuco, tentou quebrar seu violão, abandonou o palco e, após repercussão, pediu desculpas alegando excesso de álcool e se comprometeu a doar seu cachê.
O cantor Vicente Nery teve um comportamento surpreendente durante o Festival do Cuscuz, em Angelim, no Agreste de Pernambuco. Durante o show, o músico defendeu Neymar, proferiu palavrões, jogou o violão no chão e abandonou o palco.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
É possível ver, em vídeos nas redes sociais, o momento em que Nery afirma que a Seleção 'não vale nada' sem Neymar e conclui sua revolta tentando quebrar o instrumento. Quando o artista deixou o palco, músicos e dançarinas seguiram com a apresentação.
Diante da repercussão do caso, ele pediu desculpas e disse que havia se excedido no consumo de bebidas alcoólicas.
"Eu bebi, passei do limite, quero pedir desculpa e quero voltar em Angelim para fazer um grande show […] Nada justifica, mas eu quero pedir desculpa de novo e esse cachê eu quero doar para alguma entidade, para a igreja, para algo que traga benefício para a sociedade", refletiu.
Vicente Nery admite excesso de bebida e pede desculpas por abandonar show em PE pic.twitter.com/lZB4iLXoUF
— Diário do Nordeste (@diarioonline) June 1, 2026
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.