Bomba em 'Dona de Mim'! Samuel descobre fraude fiscal na Boaz e paga o pato
O mocinho, que terá acabado de assumir a presidência, já precisará lidar com um problemão do passado; acompanhe
Nos próximos capítulos da novela das sete, Samuel (Juan Paiva) descobrirá que terá que lidar com os podres da Boaz. Como novo presidente, o mocinho precisará cooperar com Agentes da Polícia federal, que surgirão na empresa devido a uma denúncia de fraude fiscal, com um mandado de busca e apreensão. O rapaz se desesperará e precisará pensar rápido em uma solução. Saiba detalhes!
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (8), a Boaz receberá a visita inesperada. O novo presidente irá colaborar com as investigações, se recordando de quando houve uma movimentação suspeita das contas da empresa, durante a antiga administração, com Abel (Tony Ramos) e Jaques (Marcello Novaes). Os agentes investigarão a consultoria, e, consequentemente, Patricia (Juliana Martins), irmã de Ricardo (Marcos Pasquim) que comanda o setor.
Portanto, não demorará muito para que a verdade venha à tona. O fraude será confirmado, e com ele, surgirá uma herança maldita de Abel: uma dívida imensa que precisará ser paga por Samuel. Então, sobrecarregado com a notícia, o certinho se isolará na antiga sala de seu pai, caindo no choro. Lá, ele pensará em algumas soluções para o enorme problema.
Primeiro, ele considerará colocar o prédio da Boaz como garantia para conseguir um empréstimo do banco. Entretanto, todos os seus irmãos serão contra a ideia, e ele precisará pensar em outra ideia. Portanto, o personagem de Juan Paiva decidirá colocar suas ações na firma como garantia, se sacrificando a fim de garantir o bem da empresa.