BBB24: Davi chama Alane de 'atriz falsificada' e sister chora: 'Não tem graça'
Bailarina ficou incomodada com os questionamentos do baiano e foi amparada por Beatriz e Matteus
No BBB24, Davi brinca com Alane sobre sua carreira artística, mas ela fica triste e sensível ao ser questionada.
A última formação de paredão no BBB24 foi tensa para os integrantes do Quarto Fadas. No último domingo, 17, os aliados quase precisaram se enfrentar na berlinda, mas Davi acabou vencendo a prova bate-volta. Depois do susto, os aliados conversavam na área externa da casa quando Alane não gostou de uma brincadeira e se estranhou com o baiano.
Além dos dois, estavam Beatriz e Matteus. Para descontrair o clima pesado, a vendedora do Brás inventou uma brincadeira em que entrevistava os três amigos com um microfone imaginário. A situação começou quando ela passou a função de entrevistador para Davi, que logo fez uma pergunta para Alane.
"Quando você começou a sua carreira? Qual foi a maior inovação que você teve em todo o início da sua carreira artística brasileira?", pergunta Davi. Todos riram e a paraense explica que o seu sotaque é seu maior diferencial. Não satisfeito com a resposta, o baiano pergunta novamente.
Sorrindo, Alane reforça que sua inovação é destacar sua personalidade. No entanto, Davi continua sem aceitar a resposta e brinca com a sister: "Você é uma atriz falsificada. Você não inovou". A bailarina tenta argumentar, mas é cortada novamente. "Você nada de novo em sua carreira, então, para mim você não está boa como artista", diz o baiano.
Ele insiste na brincadeira, mas Alane fica desconfortável. "Eu já não respondi, Davi?", questiona. Sem levar em consideração o incômodo da paraense, o brother continua: "Você não sabe? Então me desculpe, você não está preparada, não. Volta lá para a escola de atrizes".
Alane, então, dá a entender que vai começar a chorar e o clima, até então descontraído, vira de consolo para a sister, amparada por Beatriz e Matteus. Davi não entende a reação e pergunta se a bailarina estaria brincando. "Não tem graça, fiquei triste. Estou emotiva", explica. "Tudo você chora", rebate o baiano.