Babá do filho de Neymar vira empresária após 10 anos cuidando de Davi: 'Brilhar'
Rosania Nunes trabalhou como babá de Davi Lucca, filho mais velho do jogador Neymar; ela conseguiu se tornar dona de seu próprio salão de beleza
A profissional responsável por cuidar do filho de Neymar, Davi Lucca por mais de dez anos foi Rosania Nunes. O primogênito do jogador com Carol Dantas, passou parte de seu tempo sob os cuidados da babá, que agora é dona de seu próprio empreendimento em Madrid, na Espanha. Nesta terça-feira (4), a mãe do herdeiro celebrou a conquista de sua antiga funcionária em suas redes sociais.
"Que você possa conquistar todos os seus objetivos, sonhos… você é uma das pessoas mais amáveis e batalhadoras que eu conheço. Não tem como não brilhar", escreveu a influenciadora em uma publicação em sua página na web. Carol Dantas ainda reforçou: "Parabéns por ter conquistado seu espaço e admiração de todos que têm o prazer de ter você por perto. Você vai muito além do que imagina. Os planos de Deus são muito maiores para a sua vida. Sei o quanto você é temente e um instrumento de Deus."
Babá de Davi Lucca se mudou para a Europa
Vale lembrar que Rosania foi babá de Davi Lucca por 10 anos. Há 4 anos atrás, em 2021, a profissional acompanhou a mãe do herderio em sua mudança para a Espanha. E apesar de já estar trabalhando para a ex do jogador, ela aproveitou para investir em sua formação profissional. A babá de Davi se formou como esteticista e atualmente ela comanda seu próprio salão de estética na Europa.
Entrevista com filho de Neymar
Na última sexta-feira (31), Neymarcompareceu ao evento de retorno oficial para o Santos. O primogênito do jogador, Davi Lucca, mandou um recado sobre o momento na carreira do pai. Ele estava emocionado por poder acompanhar o atleta no time brasileiro agora que está mais velho.
Em entrevista para o site oficial do jogador, Davi apareceu e impressionou com sua desenvoltura diante das câmeras. Com 12 anos de idade, o herdeiro confessou como está se sentindo após a volta de Neymar para o Brasil: "Muito feliz, sabe? Eu era um bebê na época, mas agora que eu tô maior eu vou poder viver isso da maneira certa." Continue lendo aqui