Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Scarlett Johansson estreia peça em Nova York; veja fotos

18 jan 2013 - 12h25
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira (17), Scarlett Johansson subiu ao palco do Richard Rodgers, em Nova York, para estreia da peça Cat on a Hot Tin Roof, de Tennessee Williams. A estrela de Hollywood, que agora se dedica ao teatro, vive Maggie na peça, que trata de temas como verdade e hipocrisia. O futuro financeiro e a boa vida sexual da jovem estão em perigo, já que seu raivoso marido, Brick (Benjamin Walker), está mergulhado em indiferença.

Scarlett Johansson protagoniza a peça 'Cat On A Hot Tin Roof'
Scarlett Johansson protagoniza a peça 'Cat On A Hot Tin Roof'
Foto: AP

De acordo com o jornal The New York Times,  a voz da personagem é perfeitamente definida por Brick, que diz durante o espetáculo que ela parece alguém que está subindo as escadas para alertar alguém que a casa está pegando fogo. Quem quer que interprete este papel, precisa de resistência e controle de respiração para conseguir capturar com perfeição a alma de Maggie. O jornal diz ainda que a plateia de Nova York é imperdoável e difícil, mas que Scarlett dominou a situação.

"Felizmente, Scarlett Johansson, assim como Maggie, parece ter muita confiança o que pode tornar nervosismo em poder e força. A sua performance não é integrada como em sua estreia na Broadway, em View From The Bridge, e há alguns pequeno erros em sua forma de interpretar Maggie. Ela é muito franca para interpretar uma felina e para uma debutante pobre, mas bem-educada, o seu sotaque é estranhamente comum", diz o artigo.

O jornal diz ainda que Scarlet "confirma sua promessa como uma atriz de teatro de impor sua presença e inteligência". "Ela, obviamente, tem um forte sentimento do que ela quer fazer aqui, e as convicções para seguir em frente. Sua Maggie é, como ela deve ser, uma força de vida inegável e - na medida do que a produção, dirigida por Rob Ashford, está em causa - uma tábua de salvação", afirmou o periódico.

A peça fica em cartaz em Nova York até o dia 30 de março.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade