PUBLICIDADE

Rosewood inaugura hotel em SP com illy e Dammann

21 jan 2022 09h11
| atualizado às 09h53
ver comentários
Publicidade

Inaugurado oficialmente em janeiro, em São Paulo (SP), o Rosewood São Paulo promete agitar a hotelaria de luxo na capital paulista e, para agradar seus clientes, vai disponibilizar café da marca premium italiana illycaffè.

Hotel Rosewood São Paulo oferecerá cafés da illy para seus clientes
Hotel Rosewood São Paulo oferecerá cafés da illy para seus clientes
Foto: Divulgação / Ansa - Brasil

Os produtos da empresa de Trieste, na Itália, serão oferecidos em todas as dependências e restaurantes do hotel, inclusive nos quartos, que foram desenhados pelo arquiteto renomado Philippe Starck. Além disso, o Rosewood São Paulo vai oferecer chás e infusões da tradicional marca francesa Dammann Frères, pertencente ao grupo illy.

"O novo Rosewood São Paulo espelha o que a illycaffè considera seus três pilares: Good (o bom), Goodness (a bondade) e Beauty (Beleza), obtidos através da extrema qualidade dos serviços e produtos oferecida a seus hóspedes, da sustentabilidade do projeto, que preservou e restaurou a vegetação nativa da região, e da preocupação minuciosa com a arte e beleza de todos os ambientes, que foi a base do projeto arquitetônico, mas também da escolha do mobiliário e das várias obras de arte que os compõem" disse Frederico Canepa, diretor da illycaffè no Brasil.

"Estamos muito felizes e orgulhosos em fazer parte desse lindo e ambicioso projeto, que certamente se tornará um marco na cidade de São Paulo", acrescentou.

Sobre a Dammann, marca fundada em 1692 e comprada pela illy em 2007, Canepa afirmou que ela também "compartilha os mesmos princípios de ética, inovação, beleza e da busca incessante pelas melhores matérias-primas para a fabricação de seus produtos, princípios presentes no novo Rosewood São Paulo".

Situada no local onde antes funcionava o antigo prédio da Maternidade Filomena Matarazzo, a unidade de São Paulo é a primeira da rede Rosewood na América do Sul.  

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade