PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

90 anos de Goiânia: conheça 3 artistas

25 out 2023 - 20h25
Compartilhar
Exibir comentários

Ontem (24), Goiânia, a capital de Goiás, completou 90 anos. Conhecida como a capital do Cerrado, vemos uma série de expoentes dentro da cultura urbana que não só se destacam na cena local, mas vem alcançando espaço nas demais regiões.

Separamos três nomes pra você que quer conhecer mais sobre a cena local através do olhar desses artistas, saca só:

Rapper, poeta e graduadoem filosofia, também conhecido no cenário do Hip Hop compôs o projeto "Valderundestein" e étambém autor do blog "pretopoetapreto". Com uma carreira em crescimento, o artista fez o lançamento em março deste ano o disco "Margynalia", um manifesto que convida à ação.

Foto: AUR

Artista, maquiadora, DJ e articuladora cultural, Mila Damasceno começou sua carreira em 2014 desenvolvendo diversas festas e eventos voltados para a cena musical local, além de apresentar musicalmente como Laprincessmila expandindo seus horizontes através de um álbum experimental de música eletrônica.

Foto: AUR

Artista multidisciplinar atua através da arte de rua através do grafite e do pixo. Atualmente, Paulo Paiva reside em Goiânia e atua nas áreas de tatuagem, ilustração, arte urbana e mídias contemporâneas. Suas obras buscam resgatar as raízes culturais de Goiás, destacando e integrando o pixo ao cerrado e sua preservação.

Foto: AUR
AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade