Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apresentador da Band detalha cirurgia cardíaca de 12 horas com 3 AVCs: 'Todo paralisado'

Em sua conta no Instagram, Angelo Campos demonstrou gratidão aos profissionais que estão o ajudando na recuperação

14 out 2025 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O apresentador Angelo Campos, da Band, revelou nas redes sociais detalhes de sua recuperação após uma cirurgia cardíaca de 12 horas e três AVCs, agradecendo aos profissionais que o auxiliam em sua reabilitação motora e de fala.
Angelo Campos, apresentador da Band
Angelo Campos, apresentador da Band
Foto: Reprodução Instagram

O apresentador Angelo Campos, do programa Perrengue da Band, fez uma publicação na noite desta terça-feira, 14, para atualizar o seu estado de saúde. Em seu perfil no Instagram, ele detalhou como foi a cirurgia cardíaca em que fui submetido, há cerca de um mês, além de revelar que sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral).

"Hoje está completando um mês que precisei dar um restart em mim, no meu coração, na minha vida. Há um mês, senti uma dor muito, muito forte no peito e até pensei que era um infarto e fui correndo para o hospital, mas descobri que tive uma síndrome aórtica aguda, que nada mais é que sua aorta rasgar, você ficar a milímetros de ter uma hemorragia e partir dessa para melhor", iniciou, para depois explicar de maneira mais profunda a cirurgia.

"Precisei passar por uma cirurgia complexa, de 12 horas. Nessa cirurgia, teve que parar meu rim, tive que fazer hemodiálise e tive também 3 AVCs. Meu lado esquerdo ficou todo paralisado. Enfim, no geral, deu tudo certo. Essa parte, vamos dizer assim, foi para ser superada, mesmo. Agora, eu preciso passar por uma reabilitação da minha parte motora, tudo precisa voltar a funcionar, né? Minha mão, meu pé", acrescentou. 

Por fim, Angelo demonstrou gratidão aos profissionais que estão o ajudando neste momento delicado. "Estou fazendo esse trabalho de reabilitação. E também fono, né? Sei que estou falando meio devagar. Então, isso também precisa voltar. Tudo isso com a terapia ocupacional, com a galera da fisioterapia. Todo mundo me ajudando muito para que eu me recupere o mais rápido. E isso é fantástico, não tenho palavras para agradecer. Logo, logo, está mais perto que longe, estou voltando". 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade