Ana Castela rebate críticas de prefeito de Jiquié (BA): 'Às vezes ele mesmo te prometeu algo'
Gestor afirmou que cantora se recusou a atender fãs; Artista rebateu com vídeos
Ana Castela rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Jiquié, Zé Cocá, que a acusou de recusar fotos com fãs, chamando as declarações de "mentiras" e compartilhando vídeos para comprovar sua interação com o público.
O prefeito de Jiquié, na Bahia, teceu críticas contra a cantora Ana Castela e sua equipe durante sua passagem pela cidade. Conforme Zé Cocá, a artista teria sido desagradável com os fãs. Nas redes sociais, a cantora afirmou que falas atribuídas a ela foram "mentiras".
O gestor afirmou que Ana Castela se recusou a tirar foto com crianças. "Vou até fazer uma nota de repúdio, de fato, para cantora Ana Castela, que, para mim, ela foi muito mal-educada aqui na nossa cidade", disse em coletiva.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Para a gente conseguir tirar dez fotos com dez crianças com ela foi uma confusão, ela não queria abrir de jeito nenhum (...) eu vi meninos chorando, pedindo para eu tirar uma foto e ela não abriu, abriu dez e acabou". Zé Cocá disse que se incomodou ao ponto de deixar o show.
"Disse para a nossa equipe que ela só sairia do camarim quando a gente tirasse todas as crianças do circuito". Ele foi aplaudido por pessoas presentes na coletiva.
Ana Castela, que fez show na cidade em 24 de junho, se defendeu por meio dos stories do Instagram.
"O que foi dito não é verdade. Durante minha passagem por aí, nós atendemos as crianças com muito carinho, distribuímos copos e 'Carmeds da Boiadeira'. Tudo com o maior cuidado e boa vontade. É claro que, humanamente, não seria possível atender todo mundo. Às vezes ele mesmo te prometeu algo que eu não consegui cumprir, mas o que fizemos foi de coração. Ganhei pulseiras, cartazes, cartinhas e muito mais da criançada. Aliás, foi uma das cidades mais legais que já toquei nesse meu tempo de carreira e tive todo o prazer de falar isso para todos", disse a artista.
"Fico realmente triste com o tom de ataque vindo dele. Não entendo de onde surgiu tanto ódio. Especialmente, por algo que eu não disse. As palavras atribuídas a mim simplesmente não aconteceram [foram ditas]. Falar que eu só iria sair do camarim se tivesse tirado a criançada toda para fora é mentira", declarou. Ana Castela ainda compartilhou uma sequência de vídeos em que atende os fãs no evento.
Terraiá 2025: a cobertura do Terra para as festas de São João tem patrocínio de Amazon.com.br e Loterias CAIXA e apoio de Vivo e Pringles®.