Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amiga relembra últimos momentos de Preta Gil: 'Ela dizia: eu tô morrendo'

Jude Paulla, amiga de Preta Gil que esteve ao lado da cantora até o fim, compartilhou conversas entre as duas nos últimos dias da cantora

27 jul 2025 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

Jude Paulla, uma das amigas mais próximas da cantora Preta Gil, relembrou os últimos momentos da artista neste sábado (26). A influenciadora de 38 anos utilizou de suas redes sociais para relatar os sentimentos que Preta compartilhou com ela antes de sua morte.

Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Por meio do X (antigo Twitter), Jude pontuou que apesar de todos os desafios, a cantora nunca desistiu de lutar pela sua vida. "Ela era muito otimista em relação a cura, inclusive passamos por muitos momentos lá nos EUA que eu pensava: agora ela vai desistir! E ela não desistia. Isso não tava no vocabulário dela! Ela tinha sede de viver mas ao mesmo tempo nesse vídeo que eu gravei ela diz: morrer é normal. Ela dizia que queria que fosse como em outros países que tratam a morte e o dia do velório com festa! Tem vários pedidos dela engraçados nesse vídeo. Eu vou pedir autorização da família pra postar qualquer dia desses. Depois de tudo, eu sempre abro ele e penso: ela tá em paz!", disse.

Ela ainda contou como Preta estava em paz com o seu prognóstico e queria preparar os seus entes queridos pelo o que viria em seguida. "Nos últimos dias ela sempre dizia pra mim: eu tô morrendo! E eu pra disfarçar sempre respondia: ESTAMOS TODOS! hahaha Ela ficava puta porque eu não levava a sério e não queria levar a conversa pra um lado triste, mas ela só queria 'normalizar' o que viria acontecer.", revelou Jude. "A sabedoria dela vinha daí!! Ela sempre foi sábia e até os últimos momentos ela me ensinou e eu só tô entendendo aos poucos com o passar dos dias", reforçou.

A relação entre as duas

Além disso, Jude aproveitou da oportunidade para abordar as nuances de seu relacionamento com a amiga. "Eu sei que luto é silêncio mas eu tenho vontade de falar e escrever e expor toda hora o quanto eu amo a preta em tudo quanto é lugar! Isso não é arrependimento de não ter dito em vida porque o que a gente mais fez foi se amar. Uns quatros dias antes de tudo acontecer, eu tava organizando os remédios dela e ela acordou e disse: Jude eu já disse o quanto eu te amo hoje? E a gente riu porque eu disse que ela precisava falar mais alto que eu não tava ouvindo".

Apesar de nenhuma das duas serem melosas, a influenciadora explicou que não deixou o lado de Preta em momento algum durante o tratamento. "Se eu ficasse muito longe ela já me gritava pra ir pra perto e vice versa. Antes da doença nossa forma de demonstrar amor eram outras, menos sendo grudenta. Essa doença é horrível em todos os sentidos mas a gente se amou de uma forma como nunca tinha acontecido antes. E isso jamais será um agradecimento por ter acontecido dessa forma o nosso amor se transformar mas que bom que deu tempo da gente experimentar uma nova forma de amar", desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jude 💎 (@judepaulla)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade