Alteração na Globo: Capítulo de 'Vale Tudo' vai ao ar mais tarde; entenda
Novela das nove será exibida às 22h30 após Bolívia x Brasil; programação da emissora sofre ajustes
A TV Globo anunciou mudanças em sua programação nesta terça-feira, 9, por conta da partida entre Bolívia e Brasil, válida pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Como consequência, o capítulo de 'Vale Tudo' será exibido mais tarde, às 22h30, logo após o término do jogo da Seleção.
O atraso impacta diretamente o episódio da novela que mostra os desdobramentos do casamento entre César (Cauã Reymond) e Odete Roitman (Debora Bloch). No capítulo, César tenta deixar a cerimônia às pressas, após um de seus crimes vir à tona na imprensa.
Além de Vale Tudo, outros horários também foram ajustados. 'Êta Mundo Melhor!' começará às 17h50, seguido pelos telejornais locais às 18h30. A novela 'Dona de Mim' entra no ar às 18h50. O 'Jornal Nacional' será exibido excepcionalmente às 19h30, antecedendo o início do confronto entre as seleções sul-americanas.
O jogo entre Bolívia e Brasil poderá ser acompanhado em três plataformas: na TV aberta pela Globo, no canal pago SporTV e pelo canal GE TV, no YouTube.