Casa Florida tem almoço e jantar especial de Dia dos Pais em Embu das Artes
A cidade de Embu das Artes é uma opção charmosa e interessante de passeio bate-volta com a família. Pertinho de São Paulo, lá tem a Casa Florida Restaurante, a 50 metros da feira das artes.
Com instalações intimistas e instagramáveis, o ambiente foi pensado em proporcionar conforto e acolhimento ao público, com opções de menu à la carte, com inspirações italianas, massas artesanais e combinações de ingredientes inéditas, como o croquete de costela com molho de mostarda.
Destaques do cardápio
Os preços são à partir de R$ 35,00, para o talharim alho e óleo por exemplo e varia de acordo com cada prato, e servem almoço, café e jantar.
Menu Kids
Como a comida é caseira e sem conservantes, há várias opções que as mamães escolhem para as crianças, como: massa com filezinho de frango ou filé com arroz e fritas por exemplo. E para os bebês, caso a mamãe prefira pode levar de casa.
Entretenimento para as crianças
O restaurante oferece um espaço com mini cavaletes, para as crianças "pintarem o sete". A classificação etária é livre, e é possível deixar o material de brincar próximo à mesa da família.
Almoço e Jantar de Dia dos Pais na Casa Florida
Se você está buscando um lugar especial para celebrar o Dia dos Pais com um toque de sabor e ambiente aconchegante, não precisa procurar mais. O Casa Florida Restaurante, localizado na charmosa cidade de Embu, preparou uma experiência gastronômica para homenagear essa data tão especial.
Sabores a la carte
No Dia dos Pais, eles estão oferecendo um almoço especial das 11h às 16h. Das opções de peixe à carnes, passando pelos frutos do mar e pelas massas caseiras.
Almoço sem pressa, das 11h às 16h
No dia 13 de agosto, a Casa Florida abre suas portas para um almoço especial de Dia dos Pais. Aproveite a oportunidade de desfrutar da refeição em seu próprio ritmo, das 11h às 16h, por ordem de chegada.
Jantar com música ao vivo
Para aqueles que desejam uma celebração noturna, o jantar intimista com música ao vivo também é uma opção, a partir das 19h30 até às 22h. Mediante reserva por whatsapp.
Um restaurante sustentável
A casa oferece água sustentável nas mesas, sem custos adicionais, servidos em garrafa de vidro.
Tire aqui todas as suas dúvidas sobre o Casa Florida
- Quando funciona? De segunda à quinta-feira das 11h30 até às 18h, de sexta-feira, sábado e domingo, das 11h30 às 22h. (Consulte os horários em épocas festivas);
- Aceita quais formas de pagamento? Dinheiro, débito e crédito a vista.
- Tem menu kids? Há várias opções que as mamães escolhem para as crianças, como: massa com filezinho de frango ou filé com arroz e fritas por exemplo. E para os bebês, caso a mamãe prefira pode levar de casa.
- Posso levar meu animalzinho? Seu pet é bem vindo e pode ficar junto com você, na sua permanência no Casa Florida! A dieta fica por conta do tutor, mas o Casa Florida tem pratinhos com água fresquinha na área aberta do deck para eles.
Você já conhece Embu das Artes?
Com sua paisagem colonial, a tradicional feira de artesanato no centro histórico, exposições, diversas opções de lazer como a
Cidade das Abelhas, museus, empórios e antiquários, a cidade também oferece experiências gastronômicas que vale a pena conhecer.
Dados do passeio:
- Passeio: Casa Florida em Embu das Artes
- Recomendado: Todas as idades
- Quando: Atração fixa
- Horários: De segunda à quinta-feira, das 11h30 às 18h; sexta-feira, sábado e domingo, das 11h30 às 22h.
- Preços: Os preços são à partir de R$ 35,00, para o talharim alho e óleo por exemplo e varia de acordo com cada prato.
- Locais:
- Onde: Casa Florida
- Endereço: Rua Belo Horizonte, 73, Centro - Embu das Artes - Como chegar
- Site: casafloridarestaurante.negocio.site/
- Onde: Casa Florida