Adriane Galisteu faz 'pit stop' no hospital ao voltar de viagem
Apresentadora surpreende seguidores ao revelar internação inesperada e compartilha bastidores da experiência
Adriane Galisteu não precisou nem desfazer as malas antes de fazer um pit stop nada programado: direto do aeroporto para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A apresentadora, que estava curtindo férias pela Suíça, Itália e Vaticano, desembarcou no Brasil na noite de quinta-feira (6) e decidiu investigar uma febre persistente que a acompanhou durante os últimos dias da viagem.
Sem rodeios, Galisteu atualizou seus seguidores nos Stories do Instagram, já instalada em uma cama hospitalar e vestindo ainda as roupas do voo. "Nem passei em casa, só mandei as malas para lá", brincou.
De bom humor, mas consciente de que ninguém atinge 39°C de febre do nada, a loira decidiu fazer exames para descobrir a origem do problema. "Tá tudo bem, mas parei aqui no Einstein pra entender o que tá rolando", explicou.
Apesar de ter recebido antibióticos e se sentir melhor, os médicos decidiram monitorá-la de perto e realizar mais exames antes de liberá-la. "Tô ótima, mas o médico pediu pra dar uma olhadinha. Ainda tô com aquelas meias de compressão da viagem. Desembarquei direto no hospital, faz parte do game", contou com leveza.
Cinco horas depois, Galisteu reapareceu para dar uma nova atualização aos fãs: "Sigo aqui, monitorada, esperando pra ver o que vai acontecer. Pelo jeito, vou ficar um pouquinho."
Adriane Galisteu: Pit stop
Foi então que veio o veredito: infecção urinária alta. Mas o nome técnico da condição, pelo visto, não ficou gravado na mente da apresentadora. "Tem um nome que já falaram várias vezes e eu esqueci várias vezes. Freud explica", brincou, ao lado do marido, Alexandre Iódice, que acompanhava tudo de perto.
Agora devidamente instalada no quarto do hospital, Adriane começou a sentir o peso da impaciência. "Tô só olhando o dia lindo ali fora e tá me dando uma raiva (risos). Porque eu tô sem sintomas, eu tô bem, e tô nessa situação aqui. Só olhando o céu ali."
Outro motivo de frustração? O jantar planejado para celebrar o retorno ao lar. "Ainda não consegui chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar os dentes, comer uma comida deliciosa. Eu tinha pedido uma feijoada! Ai, meu Deus do céu", lamentou.
A febre já havia dado sinais de que algo não estava certo ainda durante a viagem. O sintoma quase arruinou um momento muito esperado por Galisteu: sua visita ao Vaticano. "Marcamos esse passeio há dois meses. Minha saúde me deu sustinho e por alguns dias achei que seria impossível esta visita hoje!", revelou. No fim, deu tudo certo, e ela conseguiu curtir os jardins do Vaticano, a necrópole, o museu e a Basílica de São Pedro. "Amei demais, graças a Deus."
Apesar do susto, Adriane manteve o astral lá em cima e tratou a internação como um contratempo passageiro. Agora, resta saber quando a loira poderá finalmente trocar o soro por uma feijoada e voltar à rotina sem sustos!